segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Aceitar as pessoas

Em todo lugar existem pessoas que não se dão bem com outras. Pessoas são aquelas que devemos contar quando precisamos e ajudar quando precisar. Existe várias coisas que fazem as pessoas não aceitarem as outras, como por exemplo preconceito com os negros, etc, coisas que não tem nada a ver comigo.
Deus fez as pessoas como sua imagem e semelhança e é nossa obrigação aceitá-las como Deus fez, porque ninguém aqui tem o direito de julgar, criticar, desrespeitar o próximo. Aceitar as pessoas devemos sempre. Um dia a gente pode precisar daquela pessoa que desrespeitamos, vivier aceitando as pessoas é o melhor jeito de viver em harmonia, viver com nossa consciência limpa, pois isso é o essencial.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Na Terra ainda há esperança

Aqui na Terra existe uma estrela verde chamada ESPERANÇA. Essa estrela está presente no coração de todos nós. Ela nos alegra, ela nos dá força, ela nos dá conforto, ela ilunima nosso caminho.
Porque só essa estrela verde? Porque nenhuma outra estrela existe aqui na Terra?
Porque o lugar das estrelas é junto à Deus.
Mas porque a estrela verde não está junto às outras?
Porque o lugar da estrela verde, a esperança, é aqui na Terra, precisa-se mais de espenrança aqui na Terra do que no céu, pois o céu é perfeito e a Terra nunca foi.
O dever da esperança é estar junto a nós, porque sem ela não existe vida, sem ela existe é tristeza, coisa que não queremos. Não deixe que essa estrela fuja nem se apague. Tenha certeza que ela iluminará o seu caminho. Pois disse o ditado: A esperança é a última que morre.