quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Vasco da Gama



te amo vaaaaaascããoo !!

sábado, 4 de dezembro de 2010

Acredite em você

Não credite em coisas só porque viu na televisão..
não acredite em coisas só porque todos acreditam..
não acredite só porque é uma supertição ou tradição que veio de geração após geração..
não acredite em coisas que lhe disseram só para agradar ou esconder a verdade..
Acredite em você, acredite em coisas que você acha que ta certo, que vale realmente a pena acreditar e que ela vai lhe trazer algum benefício, algum aprendizado, pois é com esses tipos de coisas, coisas importantes e às vezes são tão pequenas que nos levam para um bom caminho e também, que certas pequenas palavras nos fazem crescer mais e mais.
Às vezes uma única palavra supera o que tá escrito em um livro de 500 páginas! Pense nisso.

Viva espontaneamente

quando agente para pra pensar, agente imagina tanta coisa..
como, o que vou fazer amanhã? pra onde vou no final de semana? ..
Tem momentos em nossas vidas que agente planeja absolutamente tudo, mais na verdade, eu por exemplo não acho que pra tudo agente tem que ter um planejamento, exceto em algumas coisas muito importantes, mais tudo não.
Tem coisas que eu gosto de saber de surpresa, de tipo.. o que vem depois.. o que vou encontrar..
É bom agente deixar rolar pra ver o que vai acontecer, não fique planejando tudo o que você faz, porque, na minha opinião, quando as coisas acontecem espontaneamente dar um sabor melhor pra viver aquele momento, pois, cá pra nós.. vai que acontece algo que nós interesse muito quando acontece espontaneamente, e quando é tudo planejado não acontece absolutamente nada !?

Momentos e momentos

Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz ao ponto de nem conseguir fechar os olhos
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou
Já tive tanta certeza de mim ao ponto de querer sumir
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam
Já tive crises de riso quando não podia
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo mais feliz
Já tive medo do escuro, hoje no escuro me acho, fico ali.
Já caí inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não iria mais cair
Já chamei pessoas próximas de “amigo” e descobri que não eram, algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais pra mim
Não me dêem formulas certas, porque eu não espero acertar sempre, pois é errando que agente se supera mais e mais
Não me façam ser o que eu não sou, não me convidem a ser igual, porque eu sinceramente sou diferente
Não sei amar pela metade,
Não sei viver de mentiras,
Não sei voar com os pés no chão.

Sou sempre eu mesmo, mas com certeza não serei o mesmo para sempre.

Cá entre nós..

É só repousar meus braços sobre o papel que sem que eu tome conhecimento, as linhas que eu escrevo se amarram em meus pulsos, como algumas linhas de nailon. Elas passam a escrever por mim. Quando percebo, estou preso as folhas e, a cada movimento que faço tentando me libertar, mais profundos são os cortes que essas linhas entalham na minha pele. Não mais consigo empurrar a caneta. O nó aperta, atritando - se contra meus ossos. O sangue cobre as folhas pautadas, apagando tudo o que eu escrevo, até então. Fitando a folha, agora vermelha, vejo que esta livre para escrever novamente, agora em novas cores.
Me pergunto: Devo ou não escrever?
Devo ou não dizer?
Devo eu apenas guardar pra mim esses contraditórios sentimentos? No calor da hora, a gente não percebe que as flores que a gente escreve podem atingir como espinhos a pele do destinário. A gente manda rosas, mas se esquece de avisar que elas devem ser seguradas pelo caule repletos de espinhos. Palavras são como armas de fogo operadas por cegos.
Quando as palavras nos amarram, tudo o que a gente precisa é de alguém que tenha um canivete suíço. Mas, amarrados, agente não tem como procurar.

domingo, 17 de outubro de 2010

Maior amor de todos nós

Acredito que as crianças sejam o nosso futuro.
Ensine-as e deixe-as seguirem seus caminhos, mostre-lhes a beleza interior que possuem.
Dê-lhes o sentimento de orgulho, facilitar é fácil.
Deixe que o sorriso das crianças nos lembre de como éramos.
Todos procuram por um heroi.
As pessoas precisam espelhar-se em alguém, não teve que preenchesse minhas necessidades...
e aprendi a ser independente
Decidi há muito tempo, não caminhar à sombra de alguém, se eu fracassar ou obtiver sucesso terei vivido e acreditado em mim.
Não importa o que abstraim de mim,a minha dignidade não coseguirão..
pois o maior amor de todos me aconteceu.
E o encontrei dentro de mim mesmo, o maior amor é fácil alcançar: Aprenda amar a si mesmo, este é o maior amor.
E se por acaso aquele lugar especial..
que você sonhou te levar à solidão..
Encontre a sua força no amor.

sábado, 16 de outubro de 2010

O que a vida nos oferece

Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder. Este milagre está nos detalhes do cotidiano, é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos. Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança. Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida. Nada como um dia após dia, para que possamos aprender, mais nunca deixando pra depois, porque já pode ser tarde demais. Nunca deixe desperdiçar uma chance, agarre ela com unhas e dentes, nunca deixe que uma coisa que está em suas mãos caia e você não poder recuperá-la. A vida oferece um dia por dia, e devemos vivê-lo intensamente, em cada minuto, a vida oferece um futuro para todos nós, resta só agente achar o caminho certo para proceguir e encontrar. Apenas viva seu momento, não deixando se abater com besteiras porque a vida é maravilhosa para se viver de maneira certa, é claro.

Palavras

As palavras dizem tudo.
Palavras dizem o que é certo e o que é errado, palavras dão conselhos, palavras traz conforto, traz harmonia, palavras fazem as pessoas ficarem felizes, tristes, palavras trazem segurança, palavras faz concretizar, palavras faz as pessoas mudarem para outro rumo, palavras manipulam, palavras magoam, traz confiança..
Palavras fazem as pessoas se sentirem um lixo, faz as pessoas se sentirem tudo. Mas temos que ter cuidado no que falar, porque palavras também são flechas envenenadas, podem ferir ou até matar, as feridas ficam abertas outras fechadas mais uma cicatriz sempre vai ficar.

Ser jovem

A juventude não é um período da vida: ela é um estado de espírito, um efeito da vontade, uma qualidade da imaginação, uma intensidade emotiva, uma vitória da coragem sobre a timidez, do gosto da aventura sobre o amor ao conforto. Não é por termos vivido um certo número de anos que envelhecemos; envelhecemos porque abandonamos o nosso Ideal. Os anos enrrugam o rosto; renunciar ao Ideal, enruga a alma. As preocupações, as dúvidas, os temores e os desesperos são inimigos que lentamente nos inclinam para a terra e nos tornam pó antes da morte. Jovem é aquele que se admira, que se maravilha e pergunta, como a criança insaciável: e depois? Que desafia os acontecimentos e encontra alegria no jogo da vida. Ser jovem é ser feliz, ser jovem é ter amor a vida, ser jovem é apenas viver com vontade e sabedoria.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

O melhor amigo do homem

Um cachorro não precisa de carroes, de casas grandes ou roupas de marca, um gravito " um lugarzinho " está ótimo pra ele, Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Dê seu coração pra ele e ele lhe dará o dele.
De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial. Quantas pessoas fazem você se sentir estraordinário? Não é a toa que dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem.

Em sonho

Te encontrei pensando em mim, sorrindo linda e contente, finalmente eu te vi estando em mim. Te confortei em meus braços e tive você, no meio do dia te beijei, foi o nosso primeiro encontro de amor, sempre esperava por esse momento de você estar em mim. Aquele nosso encontro foi esscencial para ter certeza que você será minha pra sempre e descobri que te amo de verdade, descobri que em você me sinto em paz, seguro, posso ser realmente feliz. Ao entardecer pude perceber que você pode ter sido feita pra mim, quando você foi embora eu me sentia em você no meu pensamento, no meu coração. Não suporto pensar na possibilidade de viver longe de você. Ao chegar a noite, eu dormi, sonhei com você, e quando acordei percebi que tudo era um sonho, mais fiquei feliz mesmo assim, porque pelo menos em sonho eu pude ter você um dia.

Viva seguindo

Se eu não ir em frente que vai me levar?
Viva seguindo, se você não seguir, não há ninguém que siga por você. Siga atrás de seus sonhos, de seus príncipios e nunca permita que ninguém fale pra você parar de sonhar, pois continue sonhando, pois ainda dá muitos sonhos a serem sonhados, nunca permita que ninguém fale que você é incapaz de realizar um sonho ou até qualquer coisa que você queira fazer.
Vá em frente! Ta afim de fazer algo de bom? Que vá fazer
Tem um sonho? Tente fazer ele se realizar
Está sofrendo por alguém? Lute, se cure e diga depois " mais um dia feliz sem você "
Quer dinheiro? Trabalhe
Quer sair? A porta da rua é serventia da casa
Quer viver? Abra as asas e voe!
Siga em frente, tenha certeza que você não é sozinho, tá na hora de viver, sempre vai ter alguém pra lhe ajudar quando você precisa, siga atrás do que você quer.
Nunca deixe que lhe digam que não vale apena acreditar num sonho que se tem, que seus planos nunca vão dar certo, que você nunca vai ser alguém e principalmente que digam que você não é capaz .

Sempre existe uma resposta

O que quer que você faça na vida será insignificante mais é muito importante que você faça, porque ninguem mais vai fazer. É quando alguem entra na sua vida e metade de você diz: você ainda não ta preparado.. mais a outra metade diz: faça ela ser sua pra sempre.
Se um dia alguém te perguntar o que você diria se soubesse que ela poderia ouvir, e você disser: eu não sei, você estará enganado, porque dentro de você existe uma resposta e ela é: eu te amo.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Alegria

Alegria é como o coração, pois em cada minuto nunca para de mim dar algo que preciso, é como o sol, pois não vivo sem, é como o amor que não podemos ver, apenas sentimos, que com isso nós nos sustentamos.
Alegria é um sentimento que sinto todos os dias só de pensar que ando rodeado de pessoas que gostam de mim, que mim quer o bem, e o responsável por tudo isso é Deus, ele que me dar forças pra tudo. Agradeço a ele todos os dias por está sempre presente em mim. Todos tem que ser felizes pois é essencial pra se viver.

Sempre existe aquela pessoa

Você é sozinho(a)? Se você respondeu que não, você está certo.
Ninguém é sozinho, mesmo naquelas horas que agente pensa que não tem ninguém pela gente, sempre tem uma pessoa, mesmo que na hora que aguente não perceba, sempre tem uma pessoa que nos ama ali por perto, basta você perceber isso.
Tem certos momentos que me sinto só, que me sinto isolado do mundo, quando agente fica triste agente fica assim. É sempre bom ter alguém que nos ama perto da gente, uma pessoa que nos alegra, que nos faz sorrir. Existe uma pessoa que me fez sentir isso tudo, existe outra que me faz sentir também, mais também me faz sentir triste, mais não vou entrar em detalhes porque não é essa mensagem que quero passar pra você.
A mensagem é é agente nunca deve viver sozinho, a vida não tem graça se vivermos sozinhos. Temos que ir sempre atrás de uma pessoa que nos faça querer viver feliz, por isso que eu acho que não podemos viver sozinho.

O que não pode é viver sozinho

Desde aquele bentito dia, eu fico martelando minha cabeça me perguntando porque isso foi acontecer comigo, fico pensando, pensando o tempo todo. Não sei se isso me fez bem, não sei se isso me fez mal, eu apenas vivo com isso, às vezes me sinto acompanhado, às vezes me sinto sozinho. Não foi culpa minha se isso aconteceu, eu acho que isso acontece quandp agente menos espera, isso acontece até com aquelas pessoas que dizem que isso nunca vai acontecer.
Desde aquele dia eu só fico pensando como eu posso esquecer, como eu posso superar isso tudo, fico só me perguntando, nessas horas agente precisa de alguém que nos dê conselhos, mais não é com conselhos que agente vai esquecer.
O que você me fez, não existe maneiras de escrever aqui nesse post, é uma coisa que não se faz, mais eu consigo esquecer..
O que não pode é viver sozinho.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Meu amor maior !


Sabe aquela pessoa que agente não pode imaginar viver sem ela? Aquela pessoa que agente se sente protegido de tudo e de todos?
Eu estou me referindo a Marta Marilza, essa mulher maravilhosa que sempre me deu amor e carinho, me criou com todas as foças, uma mulher guerreira, linda, resumindo.. a mãe que todo mundo que todo mundo quer ter, ela é minha PÃE.

Te amo sempre, sempre vou te carregar comigo onde eu for.
Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo ♥

Meu coração é meu lar.

Na minha opinião, o meu coração é meu lar, onde eu vou eu me sinto em casa, por causa que no meu coração existe sentimentos alegres, felizes, positivos.
E você? Você acha que o seu coração é seu lar? Nele você guarda tudo o que você deseja, isso pode fazer de vez em quando até mal, porque tem coisas que agente guarda só pra gente não é verdade? Nele agente pode viver, agente pode nos sustentar, nos abastecer, fazermos viver bem. O bom é quando esse coração, esse lar, fosse dividido com alguém que gosta da gente, na maioria das vezes sem agente querer, uma pessoa já invade nosso lar assim de maneira surpreendente e toma a maior parte do coração.
Esse lar, certas vezes se despedaça, se desmorona, mais fica aquela pouca estrutura que agente reconstroi aos pouquinhos nosso lar por inteiro. Olhando por outro lado, se esse lar fosse completado com uma pessoa que gosta da gente, isso, eu acho, é uma coisa muito boa pra passar a vida, dá vontade de nunca mudar de lar. Eu não sei exatamente como é isso, porque não foi bem assim que aconteceu comigo, mais com o que aconteceu eu já posso ter uma base do que seja.
Espero que todas as pessoas tenha esse lar firme e forte, sempre esteja reformando. Sejamos felizes do jeito que agente pode, porque temos que ser felizes como queremos, e só quem é triste é quem quer !

domingo, 8 de agosto de 2010

Há pessoas que choram sem saber..

que sua felicidade está ali, na sua frente..
pessoas que sofrem, pensando que o mundo vai acabar, que sua vida acabou.. isso é besteira, eu acho.
Eu acho que as pessoas tem que ser felizes, esquecendo o que passou e não ficar remoendo o passado, sem imaginar o futuro brilhante que ela vai ter.
As pessoas escolhem viver do seu jeito, mas nem sempre escolhe o jeito certo. Escolher viver chorando nos cantos, trancada dentro de um quarto ou então num conto de fadas, esses tipos de pessoas tem que olhar pra frente, olhar o que vem por aí por diante. Se você é uma pessoa assim, você tem que aprender a escolher o que você quer de sua vida, tem que apenas sorrir.
O sorriso disperta a alegria da alma, então? Pra que viver assim pela tristeza? Vai viver pela alegria, pela felicidade que é muito melhor =D.

Escolha.


Escolha seu modo de ser, seu modo de viver, seu modo de pensar.
Termos escolha é termos princípios, escolha o crer de amanhã, escolha o mode de confiar.. a escolha é sua. Com escolhas certas nós conseguimos uma coisa escencial, a FELICIDADE. Somos o que pensamos que somos, somos o que queremos que somos, e sempre podemos escolher o que é certo!

Sorria !

Não fique trancado, frio, distante, perante os outros.
Pior ainda é permanecer duro e impassível ante o sorriso recebido.
Sorrir é norma de sadia educação e cria as condições para o
diálogo amigo.
O sorriso beneficia a sua paz interior. Faz entrar em você a
energia da alegria, que gera a paz.
Destranque-se. Desperte o sorriso sincero.
O sorriso marca as pessoas que se querem bem.

Esqueça.


Esqueça aquela pessoa que te fez chorar, esqueça aquela pessoa que te fez sofrer.
Lembre de pessoas que te faça bem, que te faz rir, essas pessoas sim, são pessoas para se lembrar..
Nunca deixe que pessoas pisem em você.. se fez isso, esqueça essa pessoa.
Se tudo que fosse de ruim nessa vida, agente for guardar mágoas, coitado das pessoas..
Seja feliz com o que você tem, se o que você tem for rium, é só você querer olhar lá no fundo, e você vai perceber que a fila é grande.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

O valor de ser você mesmo


Era uma vez, um garoto " não me refiro a mim ", que vivia muito feliz, ele tinha vários amigos, mas nunca amou ninguém de verdade. Apesar dele ter vários amigos, ele tinha vergonha de demonstrar o "eu" dele de verdade. Certo dia ele estava passeando pela rua com um amigo, e ele se esbarrou com uma menina muito linda, ele disse:
- Ops! Desculpe.
- Rs, me desculpe..
Aquele bater de olhar entre eles, fixou na memória dele, ele dizia ao amigo que tinha se encantado por ela, mais não sabia se ela tinha se encantado por ele. E assim ele foi pensando.. pensando.. quando ele vai pra casa, ele da de cara com a menina e descobre que ela é a nova vizinHa dele. Eles foram ficando amigos, e ele foi se apaixonando por ela, mais ela ainda não estava apaixonada por ele. Ele começou a agir diferente, os amigos dele começaram a perceber isso quando ele conheceu a garota. Ela foi se inturmando com os amigos dele, e eles começaram a sair juntos.
Quando ele já estava muito diferente, os amigos começaram a se afastar dele, porque ele não era o mesmo de antes. Ele conseguiu se aproximar da garota ao passar dos dias, mais ela estava vendo que ele não era o mesmo de antes, antes deles se conhecerem, e começou a notar. Ele foi se transformando de uma forma inesperada, ele se transformava pra impressionar a menina, mais ela via isso e não gostava. Ela começou a investigar como ele era antes, e descobriu que ele era totalmente diferente, não por causa do sentimento mais por causa que ele queria ser melhor que todos não sendo ele mesmo. Certa vez, ele começou a ficar chato, porque ele queria mostrar qualidades que na verdade ele não tinha, a garota disse que queria se afastar dele, porque não gastava dele de verdade, mais ela gostava, ela queria fazer ele voltar a ser ele mesmo, mais ele se transformou mais ainda, pra tentar ficar com ela novamente.
A garota chamou ele pra conversar, e disse que não queria ficar mais com ele, porque ele não era ele mesmo, ela disse que não o conhecia e decidiu para por ali.

A moral da história é que, QUANDO VOCÊ NÃO É VOCÊ MESMO, VOCÊ ACABA UM DIA PERDENDO AMIGOS E PESSOAS QUE AMA, POIS DEVEMOS SER NOS MESMOS SEMPRE, SEMPRE!

O valor de um amigo


Um amigo da gente serve pra tanta coisa não acha?
Ele serve pra racharmos a conta..
para emprestar uma grana..
para passar uma cola..
para caminhar no shopping..
para segurar uma barra..
e vaaaaaareas outras coisas.
Um amigo é muito importante pro ser humano, já pensou um ser humano sem um amigo? Ele deveria ser um zé ninguém não acha? Um amigo é especial na vida de qualquer um. E ele serve pra muitas coisas nas nossas vidas..
não só pra rachar uma conta, mais rachar um segredo, um aperto, um desespero..
não só pra emprestar uma grama, mais emprestar um ombro, emprestar um tempo..
não só pra passar uma cola, mais passar um conselho, passar nossa dor, passar comigo um aperto..
não só para caminhar no shopping, mais caminhar sempre ao meu lado..
não só pra segurar uma barra, mais segurar uma confissão, segurar uma ausência..
Temos que dar um valor imenso aos amigos, pois necessitamos deles por toda as nossas vidas.

O sentido do tempo


o tempo..
é uma coisa que agente não sabe nem o conceito, mais uma coisa que temos sempre, de sobra ou não..
vamos começar a falar do ano..
um ano tem 365 dias, vamos pensar, quanto tempo tem 365 dias? Não tem como saber, agente so faz viver esse tempo, mais nem sempre agente dá valor a ele. O tempo não se deve disperdiçar " perder ".
Em um ano dá pra viver muito tempo não é mesmo?
O mês..
O tempo já é um pouco mais curto, mais devemos vive-lo como vivemos um ano, aproveitando o máximo dele, existe tantas formas da gente viver o tempo.. não ficando em casa sentado no sofá o dia inteiro, mais de um geito diferente, saindo por aí, assim você vai encontrar com certeza uma maneira de aproveitar seu tempo.
O dia..
Pare pra pensar o tempo que você gasta em um dia..
certas pessoas pensam " ahh, eu to com preguiça vou deixar de ir em tal lugar amanha, ahh vou deixar pra fazer tal coisa amanhã ". Você que está lendo, pare e pense, nunca deixe pra fazer uma coisa amanhã sendo que você pode fazer hoje, vai que o seu tempo acaba? O tempo não é infinito não, como eu já escrevi essa frase em um texto antes, vou repeti-la, "agente disperdiça o tempo como se ele fosse infinito", isso é errado, o tempo um dia acaba, e aí? Pense no sentido do tempo e aproveite o máximo dele e com certeza você só vai sair ganhando =D

Encontro Marcado

Me deu vontade de você
Me deu vontade de surpreender
de fugir pra ir te ver
ficar contigo e se perder
como é difícil entender
eu sinto falta sem ao menos conhecer
talvez seja natural
você pode ter sido feita pra mim
embora não seja normal
meu coração está dizendo SIM
então pra variar
me deixo levar
penso em seus braços me abraçando
sua pele me tocando
sua boca me beijar
já me imagino seu homem
te vendo linda e contente
de arroubo meu sobrenome
me entrego como um presente
então ao chegar
o nosso cheiro estará no ar
anunciando a hora de concretizar
tudo que foi planejado
desde o primeiro enconto marcado.

A História da vida


Nossa vida é como se fosse um livro, guarda sua própria história,um início meio e fim..
Nosso corpo é como um casca que a alma habita e depois que o livro acaba é como se a alma saísse de sua casa, porque ela já não cabe mais nela, e quando morremos, surgue um novo livro, uma nova história.

Como é bom estar aqui



Como é bom estar aqui, para viver cada momento dos nossos dias, para aproveitar-mos as nossas alegrias, para saborearmos as nossas sintonias. Vivendo casa dia de maneiras diferentes à cada alegria, que nós passamos por está em dias. Fazendo as coisas do nosso geito, com certeza fazendo bem feito.
Como é bom estar aqui, para reunir-mos em paz, vivendo e aprendendo com quem nos satisfaz, não falando bobeiras nem fazendo besteiras. Nada como um dia após dia, para sentir-mos uma alegria quem é essencial, para manter-mos um sorriso surreal, aquele sorriso que não é normal, um sorriso especial.
Como é bom estar aqui, para poder-mos nos divertir, amar, viver, saber curtir, não como aqueles que não sabem ser felizes, fazendo coisas que não é certo, coisas que não queremos por perto, mais sim, saber curtir de maneira agradável, rodeados de amigos fantásticos que nos alegram com certos fatos.
Como é bom estar aqui, para sentir-mos saudades uma prova que nos satisfazem, porque é um sentimento de amor, com consequencia da dor, mas é a maior prova de amor que alguém pode ter, ao perder.
Como é bom estar aqui, para viver cada dia, o certo era viver-mos cada dia como se fosse o último, mas nem sempre é assim, mais podemos apenas vive-lo, de maneira legal, viver com quem agente quer por perto, para ser-mos felizes a cada um deles.
Mas agente comete um erro muito sério..
AGENTE DESPERDIÇA O TEMPO COMO SE ELE FOSSE INFINITO.

"PIRRALHINHO", por: Aninha Souza.


Eu tive o grande privilégio de conhecer esse garoto. Conheci quando ele ainda era um menininho bem pequeno, um "pirralhinho". Mas, esse menininho cresceu e se tornou essa pessoa que é hoje. Aquele "pirralhinho" dava sinais de que seria muito mais do que era, e é. Hoje, eu, Aninha, digo sem medo de errar que você Marcelo é uma das pessoas que me conquistaram sem muitas palavras e que até os dias de hoje me deixam abismada com o seu "ser". Eu amo você Marcelo. Seja sempre o quem você é.

Amar a vida


Existe varias maneiras de amar a vida..
amamos a vida quando vamos sair pra nos divertir..
amamos a vida quando damos risadas com amigos..
amamos a vida quando agradamos alguém, ou quando somos agradados..
amamos a vida quando estamos felizes..
amamos a vida quando viajamos..
Por isso existe várias maneiras de amar a vida. Eu por exemplo, gosto mais ainda de amar a vida quando tenho algo de bom pra fazer num dia, claro, aproveitando o maximo de tudo que faço, por isso que as vezes eu sou um pouco exgerado nas coisas que faço.
Devemos aproveitar cada dia como se fosse o ultimo, como diz Deus..
Devemos amar viver, ter prazer de viver, amando a Deus.

Eu estou agradecido ...


Pelo jovem que reclama de ter que lavar a louça, porque isso significa que ele está em casa e não vagueando pelas ruas.. Pelo jovem que reclama de ter que ia pra escola, porque isso significa que ele está estudando e não fazendo coisas erradas na rua.. Pelo jovem que ver a somba, porque significa que eu estou andando sob o sol.. Pelo jovem que tem que aturar as vezes a mãe enxendo o saco, poque isso significa que tem uma pessoa que realmente me ama.. Pelo jovem que atura a mãe ouvindo aquelas musicas bregas, porque isso significa que posso ouvir.. Pelo jovem que leva umas palmadas, porque isso significa que posso sentir.. Pelo jovem que as vezes tem que tomar um remédio azedo, porque isso significa que eu posso sentir gostos variados.. Pelo jovem que ama a Deus.. Pelo jovem que sou, simplismente por eu existir e poder dizer: estou vivo.

O prazer de viver .

Devemos ter prazer da vida é ter a propria liberdade, mais tem gente que acha que ta vivendo sua liberdade. Nós temos que aproveitar a vida o maximo que podemos, ela é uma só. Devemos cultivar melhor as coisas que gostamos, aproveitando e vivendo a vida de uma maneira divertida, alegre etc. A vida é uma preciosidade explendida, que Deus nos deu. Tem pessoas que não sabe viver a vida, tem gente que vivi a vida sem sentido nenhum, não sabe o que faz. As pessoas teem que viver a vida de maneira única de ser vivida, tem que amar viver a vida que tem, pois ela é o nosso bem mais precioso que temos. Temos que amar viver, saber viver, querer viver, e agradecer a Deus a vida que temos.

amigos


Há pessoas que com uma só palavra despertam ilusões e roseirais; que com um mero sorriso nos olhos nos convidam a viajar por outras terras, nos dão a conhecer toda a
magia do mundo. Há pessoas que com Um mero toque quebram a solidão, põem a mesa, servem um banquete e colocam grinaldas, que com uma simples viola fazem uma sinfonia caseira Há pessoas a quem basta abrir a boca para tocar nos confins da alma, alimentar uma flor,inventar sonhos, fazer cantar o vinho nas pipas,como se fossem a coisa mais simples do mundo. E assim vamos de braço dado com a vida, desterrando uma morte solitária, pois sabemos que ao virar da esquina há pessoas assim, tão necessárias.

Não vou mais voar sozinho


Não vou mais voar sozinho, Pois sou pássaro, um par de asas. Cansei de estrelas sem brilho, Quero um ninho que me sirva de casa. Quero dormir e encontrar um colo, Chorar e encontrar um sorriso, Sonhar para amar acordado, Morrer e continuar vivo. Não vou mais voar sozinho E me afogar em minhas próprias palavras; Não quero ser trem fora dos trilhos Ou mais um avião de asa quebrada .Trarei fragrância de amor Em troca de um coração Que seja um copo de vinho E também um pouco de pão.

Indecisão



a indecisão e uma coisa que todos tem, eu mesmo, tenho uma certa dificuldade de fazer certo tipo de coisa, por achar que está sendo precipitado, um certo tipo de indecisão. quando alguém tem um certo tipo de indecisão essa pessoa tem que olhar pra dentro de si, pensar, e tomar suas decisão de forma bem clara e correta, pois, certas vezes, as pessoas tomam decisões preciptadas, não pode mais voltar atrás. pois.. tome cuidado com as coisas que fazem.. pense e reflita .

Quando o amor dispertar

Quando o amor dispertar no meu coração, não tenho certeza em que fazer, eu acho que vai ser assim..
vai ser interessante, uma sensação única na minha vida, uma coisa que vai me ajudar ser mais humano, mais sentimental, resumindo.. me ajudar a ser diferente em todos os aspectos.
espero que quando o amor dispertar no meu coração, aconteça o mesmo com a companheira, porque não quero sofrer.
quando o amor dispertar em mim, eu vou aproveitar o maximo, até que um dia, esse sentimento acabe, pois acho que nada é pra sempre, só o amor maternal e divino

O ser Marcelo Oliveira


o meu ser..
sou aquele tipo de pessoa que sabe o que quer, aquela pessoa meio tímida as vezes, aquela pessoa que sabe o que é o certo e o que é o errado, o sim e o não, sou aquela pessoa que tem sentimentos, como qualquer outra pessoa, uma pessoa que é capaz de amar e que pode ser amado, uma pessoa que espera ter uma coisa boa na vida, uma pessoa determinada naquilo que pretende fazer, aquela pessoa que ama sua família e amigos, aquela pessoa que gosta de se divertir, de sair, de fazer aventuras, aquela pessoa família que adora ficar com sua família, aquela pessoa ama a si próprio, aquela pessoa responsável, aquela pessoa que necessiita de carinhos, aquela pessoa que gosta de músicas, aquela pessoa que não gosta de fazer o mal, pelo contrário, que gosta de fazer o bem, aquela pessoa compreensiva, aquela pessoa que perdoa, aquela pessoa que procura a propria estrada pra trilhar, uma pessoa que não tira os pés do chão, aquela pessoa que é pessoa.
esse é o meu ser MARCELO OLIVEIRA.

Tudo depende de mim


Hoje levantei cedo, na possibilidade de pensar no que irei fazer nesse novo dia..
É minha opção escolher o tipo de dia que vou ter hoje..
Posso reclamar por está chovendo e eu estou com preguiça de levantar para ir à escola ou agradecer por ter uma escola para estudar..
Posso reclamar da minha saúde ou dar graças por está vivo..
Posso lamentar decepções com amigos ou entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades..
Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.
O dia está na minha frente, esperando para eu ser o que eu quiser..
e aqui estou eu.

uma boa forma de partir

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara pra faculdade. Você vai pro colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo, não seria perfeito?

amizade.


quando eu falo de você, eu não falo só do que a gente passa junto, falo do companheirismo que nós temos um com o outro, a ajuda que você me dá, a força, as palavras de conforto, as risadas forçadas ou não, os comentários, tudo! todos esses 8 anos, a amizade que a gente construiu, o forte laço de amor e carinho que temos um pelo outro, tudo.
eu gosto de você demais, não existe palavras pra escrever, apenas atitudes que irão de provar isso sempre, que você esteja comigo sempre, nas horas felizes ou tristes, no meu dia-a-dia, em tudo.
eu te amo, meu looooove *-*

por: alanna ferreira ;*