
Era uma vez, um garoto " não me refiro a mim ", que vivia muito feliz, ele tinha vários amigos, mas nunca amou ninguém de verdade. Apesar dele ter vários amigos, ele tinha vergonha de demonstrar o "eu" dele de verdade. Certo dia ele estava passeando pela rua com um amigo, e ele se esbarrou com uma menina muito linda, ele disse:
- Ops! Desculpe.
- Rs, me desculpe..
Aquele bater de olhar entre eles, fixou na memória dele, ele dizia ao amigo que tinha se encantado por ela, mais não sabia se ela tinha se encantado por ele. E assim ele foi pensando.. pensando.. quando ele vai pra casa, ele da de cara com a menina e descobre que ela é a nova vizinHa dele. Eles foram ficando amigos, e ele foi se apaixonando por ela, mais ela ainda não estava apaixonada por ele. Ele começou a agir diferente, os amigos dele começaram a perceber isso quando ele conheceu a garota. Ela foi se inturmando com os amigos dele, e eles começaram a sair juntos.
Quando ele já estava muito diferente, os amigos começaram a se afastar dele, porque ele não era o mesmo de antes. Ele conseguiu se aproximar da garota ao passar dos dias, mais ela estava vendo que ele não era o mesmo de antes, antes deles se conhecerem, e começou a notar. Ele foi se transformando de uma forma inesperada, ele se transformava pra impressionar a menina, mais ela via isso e não gostava. Ela começou a investigar como ele era antes, e descobriu que ele era totalmente diferente, não por causa do sentimento mais por causa que ele queria ser melhor que todos não sendo ele mesmo. Certa vez, ele começou a ficar chato, porque ele queria mostrar qualidades que na verdade ele não tinha, a garota disse que queria se afastar dele, porque não gastava dele de verdade, mais ela gostava, ela queria fazer ele voltar a ser ele mesmo, mais ele se transformou mais ainda, pra tentar ficar com ela novamente.
A garota chamou ele pra conversar, e disse que não queria ficar mais com ele, porque ele não era ele mesmo, ela disse que não o conhecia e decidiu para por ali.
A moral da história é que, QUANDO VOCÊ NÃO É VOCÊ MESMO, VOCÊ ACABA UM DIA PERDENDO AMIGOS E PESSOAS QUE AMA, POIS DEVEMOS SER NOS MESMOS SEMPRE, SEMPRE!










