Todos nós, em toda a nossa vida temos que buscar complementos no que necessitamos.
Às vezes sentimos um vazio dentro da gente, que na maioria das vezes não sabemos nem o porque, mas a resposta pode estar bem ali na nossa frente. Quando acontece algo que precisamos de um conforto, quando vemos algo que depois nós precisamos de um apoio, buscamos nos outros.
A falta de carinho, a falta de amizade, a falta de amor, isso nos enfraquesse de tal maneira que no princípio nem percebemos, mas depois sentimos a dor, depois é que vemos a ferida sangrando.
Nós temos que deixar o medo de magoar as feridas de lado e partir rumo ao caminho certo, é o caminho mais difícil, mas é o mais certo.
Dias ruins são necessários para os dias bons valerem a pena, pois atravéz das derrotas conquistadas possamos conquistar coisas boas com a nossa capacidade e vontade de vencer!
quarta-feira, 18 de maio de 2011
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Caminhos
A gente tem que achar o nosso caminho, cabe você escolher o mais fácil ou o mais difícil, pois existem caminhos que a volta é longa e tem caminhos que nem voltam.
domingo, 1 de maio de 2011
Valor da alma
Se for o caso de tirar um braço ou uma perna tudo bem, você vive e é feliz, mas sem a alma você é só uma caixa de ossos perambulando por aí.
Lágrimas
As melhores coisas do mundo são conquistadas através das lágrimas escorridas em nosso rosto.
Assinar:
Postagens (Atom)