domingo, 13 de novembro de 2011

É só.

Eu queria te contar que não dói mais. Só que agora não importa tanto o que você vai pensar sobre isso.
Queria que você soubesse que já vi nossos filmes milhares de vezes e nem chorei. Ok, chorei. Mas pelo filme, e não por você.
Queria que você soubesse que tirei a poeira das nossas músicas, e que as ouço quase todos os dias. Porque elas me faziam mais falta do que você fez..

sábado, 15 de outubro de 2011

O importante é viver tudo.

O importante é viver tudo, o simples e o difícil da vida. O que é simples a gente resolve, o que é difícil a gente ageita.
Mas tudo fica fácil se a gente tem o amor!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Abandone a ignorância.

Dizem que pode ser qual for a verdade, não importa qual seja, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas tentam dar um passo pra traz, mas não percebem que o que fazem elas fazerem isso, é a falta de verdade, ou a crença da verdade mentirosa. Nunca temos que dar um passo pra traz, se o nosso propósito for ir sempre em frente. Existem pessoas espalhadas por aí que são tão tolas e burras que não sabem enxergar o que está sempre na sua frente, parecem que colocam uma venda nos próprios olhos só pra não poder enxergar. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras podem acabar com elas mesmas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. É sempre assim, espero que você compreenda. Ah, quase ia me esquecendo de falar que ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas, mas sempre sabemos o caminho a percorrer, é só olharmos os dois caminhos: o caminho certo e o caminho errado.
Um abraço ;)

Vamos se tocar!

Dias ruins vêm e vão, mas sempre o bom dura pra sempre. Ninguém tem todas as respostas. O melhor que a gente tem a fazer é deixar o passado no passado.. pra que ficar remoendo o que já passou? Que se dane! Não temos que viver do passado, temos que viver o presente. Nem vale a pena você ficar nem pensando no passado, você não é nenhum deus pra poder voltar nele pra tentar consertar uma coisa. Você pode reparar seus erros, escrevendo um novo futuro, uma nova história, mas nunca se deixando levar por uma coisa que já passou e você não consegue recuperar. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro, e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender. E ainda podemos surpreender a nós mesmos. A vida está aí pra grandes surpresas.. quando menos esperamos a vida traz uma coisa nova, uma coisa que nunca poderiamos imaginar vim até nós. Nós nos surpeendemos quando somos surpreendidos por nós mesmos, e isso é prova que temos vontade de continuar nessa vida, em busca de realizações para nosso presente e futuro.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Não tenho vergonha de mudar de ideia, porque não tenho vergonha de pensar.

Não tenho vergonha de mudar de ideia, porque não tenho vergonha de pensar.
Muitos dizem que precisamos ter só uma palavra, que se você dizer que sim, tem que ser sim. Que se você falar que vai, você tem que ir. Você não tá errado se mudar de ideia ou de atitude, afinal a cabeça é sua e o pensamento serve pra isso. Não ligue pra os julgamentos dos outros: "Há que Marcelo tem duas palavras", eu não tô nem aí pra o que dizem, eu mudo de ideia e discuto sobre tudo que acho certo ou errado, porque eu penso e meu pensamento é forte.
Não estou dizendo a você que uma pessoa tem que dizer várias respostas para alguém, aí você vai deixar o outro confuso né? Certo que você tem que ser objetivo, ter atitude e personalidade, mas você claro que pode pensar melhor e mudar suas atitudes.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A vida nos leva onde temos que ir.

Tem dias que quando a gente acorda, dizemos pra nós mesmos que vamos fazer tudo diferente, e mais tarde vemos que fizemos tudo igual, e às vezes pior. Daí queremos voltar pra mudar, mais quando já fez, já era. Gente, quando acontecer algo ruim com a gente vamos deixar passar, na vida tudo passa, não importa o que você faça, pode demorar mais passa mesmo. As meninas que sofrem de amor, ficam trancadas no quarto chorando, ouvindo as músicas mais depressivas que encontra, pare com isso, deixe passar. O tempo cura tudo.
A bola é pra frente o pensamento tem que ser positivo, vamos deixar de ser pessimistas. O bom é maioria, o otimismo é o melhor caminho. O tempo vai nos dizer quem é quem, e assim vamos levando, caindo mais sempre levantando. O destino vai lhe mostrar o caminho certo pra seguir.
Não busque o caminho da felicidade, pois a felicidade é o caminho!
Chorando mais sempre melhorando, buscando e sempre encontrando, esse é o caminho.
Tem momentos na nossa vida que nos perguntamos pra nós mesmo o porque disso acontecer, sem a gente se quer entender, nem tudo na vida tem um porque.
E concluindo, a vida é uma graça, e nessa vida sempre tudo passa.
A vida nos leva onde temos que ir!