domingo, 20 de março de 2011

Vivendo e descobrindo

A vida é cheia de perguntas.. viver é descobrir as respostas.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Não olhe pra trás

Nem tudo é como você quer, nem tudo pode ser perfeito, por mais que a gente tente fazer alguma coisa, em certas vezes não sai do nosso jeito. Pensamos que não faz sentido, que o caminho não é por ali, mais podemos estar enganados, pode estar faltando alguma coisa pra dar uma finalidade, que com isso o pretendido pode sair com um certo sentido.
Pra a gente descobrir a maneira certa de fazer o que queremos, temos que acreditar. Pode ser fácil se nós vermos o mundo de outro jeito. Se o que fizermos errado, façamos ficar certo, afinal as coisas são como elas são.
Se não faz sentido, não chore, não minta, pois não é nada demais, o que fizemos de errado já é passado, são águas passadas, escolha uma estrada e não olhe pra trás.

O presente

No caminho em cada manhã, eu procuro só ser como eu, meu destino só pertence a Deus, pois eu ando com meus pés no chão. Se você não entende e não ver, se não ver não entende, mais agarro a vida assim, é melhor viver o momento que o pensamento no amanhã. Se erramos agora consertamos depois, se vivermos só o depois não vivemos o agora e se você não entende ou não quer ver, só lamento, eu entendo e vejo.
Se um dia eu pudesse ver meu futuro inteiro, eu via sim, mais eu pedia pra esquecer, pois pra mim o que interessa é o agora é o que eu acho certo, eu ficaria com a mente virada mais pra mim seria assim mesmo, vivo mais é o presente porque é o melhor a fazer sempre.