Um dia eu secei minhas lágrimas sem demostrar emoção, e só estava ali pra observar, estava ali pra concretizar.
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão, mais pra quem tem pensamento forte, o impossível é uma questão de opinião.
E isso eu considero como meu lema pra seguir em frente, pra manter meu equilibrio em mim mesmo, pra eu não cair e ficar no chão, e como eu disse antes o impossível para os fortes é questão de opinião e eu acho que eu sou um deles.
Vivo dias fáceis, vivo dias ruins, vivo dias de lutas, vivo dias de glória mantendo toda vez a mente no controle e tendo pensamento forte, pois eu não quero ficar no chão, eu tenho minha opinião e quero falar ela nos gritos para os fraços ouvirem e tentarem deixar o impossível de escanteio.
A positividade tem que estar comigo, porque eu preciso dela nos dias de luta, e o medo estar ali, o medo de dar errado o pretendido, mais devo seguir de cabeça mergulhar fundo nos meus sonhos com toda positividade possível, a positividade que desejo a você.
domingo, 30 de janeiro de 2011
sábado, 29 de janeiro de 2011
Não tenho nada pra fazer
Agora nesse momento eu não tenho nada pra fazer, e é nesses momentos que eu venho nesse blog e despejo algumas palavras criando textos que eu não sei se interessam à alguém. Minha intenção é que o pessoal que entra aqui leia e gostem do que eu escrevo, é apenas minha intenção. Teve gente que me perguntava se eu tinha muita inspiração para escrever, e eu dizia que não sabia. Pra dizer a verdade eu nem sei se tenho, eu somente escrevo o que vem na minha cabeça na hora que paro aqui. Não sei que quem lê gosta ou deixa de gostar, eu somente escrevo.
Espero que quem lê goste, e se não gostou de uma postagem, leia a próxima que você pode gostar. Um abraço pra vocês.
Espero que quem lê goste, e se não gostou de uma postagem, leia a próxima que você pode gostar. Um abraço pra vocês.
Essa é para aqueles..
Aqueles que gostam e que não gostam de mim.
Confio em mim, confio em quem confia em mim, e não to nem aí pra quem não confia em mim. Ser como eu sou é o essencial pra eu viver minha vida como eu quero e acho certo.
Para quem gosta de mim: Eu não quero pra você o que eu também não quero pra mim.
Para quem não gosta de mim: Eu não quero pra vocês o que vocês querem pra mim.
Confio em mim, confio em quem confia em mim, e não to nem aí pra quem não confia em mim. Ser como eu sou é o essencial pra eu viver minha vida como eu quero e acho certo.
Para quem gosta de mim: Eu não quero pra você o que eu também não quero pra mim.
Para quem não gosta de mim: Eu não quero pra vocês o que vocês querem pra mim.
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Nova Casa

Peguei todo o meu dinheiro e comprei um terreno em Marte. Aí a foto de minha nova casa tirada pela NASA. Lá encontrarei eu mesmo. Sem gente, sem bicho, sem plantas, sem animais, sem computador, sem nada eu e minha imaginação vamos morar no vazio. No infinito, pretendo não manter mais contato com os tolos, nem com os antipáticos e antipáticas que rondam a minha vida, só sentirei falta das pessoas que amo.. saudade? Isso é o que dizem que sentem as pessoas de bom coração, essas eu levarei comigo junto com a minha imaginação fertilizada. Viverei lá até o infinito, até encontrar o meu eu realmente, pois quando eu voltar para Terra, depois de uma longa jornada pensando, chegarei nela de cabeça e saberei o necessário para viver, viver sem ser um tolo ignorante, viver com dignidade e trazer amor e tranquilidade para as pessoas que me seguem.
Eu só vivo na verdade
Vivo nela porque é lá que descobrimos o que desejamos. E é lá que nos confortamos.
Verdade é quando não há capas nem medo, vergonha nem fingimento, quando somos só desejo e confiança. E quando percebo que estou indo pro ramo da mentira me sinto uma cópia falsificada de mim mesmo. Na VERDADE sou verdadeiro, na MENTIRA sou uma podre e triste falsificação.
Verdade é quando não há capas nem medo, vergonha nem fingimento, quando somos só desejo e confiança. E quando percebo que estou indo pro ramo da mentira me sinto uma cópia falsificada de mim mesmo. Na VERDADE sou verdadeiro, na MENTIRA sou uma podre e triste falsificação.
Music
Músicas cantadas pelos grandiosos são aquelas que fusilam meus ouvidos e meus pensamentos, aquelas que me fazem refletir sobre as coisas. Quando escuto me sinto no centro do ramo enquanto deixo as letras dessas músicas flutuarem dentro de minha cabeça, me fazendo pensar. Coisa é quando escuto elas na madrugada ou na beira da praia sozinho e deixo o tempo passar atéééé ... e por aí vai.
Sem o amor eu não vivo
Todo o homem saudável consegue ficar dois dias sem comer.. sem o amor, jamais.
Assinar:
Postagens (Atom)