sábado, 15 de outubro de 2011
O importante é viver tudo.
O importante é viver tudo, o simples e o difícil da vida. O que é simples a gente resolve, o que é difícil a gente ageita.
Mas tudo fica fácil se a gente tem o amor!
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Segue no twitter ;)
Siga @marceelomendes
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)