quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Alegria

Alegria é como o coração, pois em cada minuto nunca para de mim dar algo que preciso, é como o sol, pois não vivo sem, é como o amor que não podemos ver, apenas sentimos, que com isso nós nos sustentamos.
Alegria é um sentimento que sinto todos os dias só de pensar que ando rodeado de pessoas que gostam de mim, que mim quer o bem, e o responsável por tudo isso é Deus, ele que me dar forças pra tudo. Agradeço a ele todos os dias por está sempre presente em mim. Todos tem que ser felizes pois é essencial pra se viver.

Sempre existe aquela pessoa

Você é sozinho(a)? Se você respondeu que não, você está certo.
Ninguém é sozinho, mesmo naquelas horas que agente pensa que não tem ninguém pela gente, sempre tem uma pessoa, mesmo que na hora que aguente não perceba, sempre tem uma pessoa que nos ama ali por perto, basta você perceber isso.
Tem certos momentos que me sinto só, que me sinto isolado do mundo, quando agente fica triste agente fica assim. É sempre bom ter alguém que nos ama perto da gente, uma pessoa que nos alegra, que nos faz sorrir. Existe uma pessoa que me fez sentir isso tudo, existe outra que me faz sentir também, mais também me faz sentir triste, mais não vou entrar em detalhes porque não é essa mensagem que quero passar pra você.
A mensagem é é agente nunca deve viver sozinho, a vida não tem graça se vivermos sozinhos. Temos que ir sempre atrás de uma pessoa que nos faça querer viver feliz, por isso que eu acho que não podemos viver sozinho.

O que não pode é viver sozinho

Desde aquele bentito dia, eu fico martelando minha cabeça me perguntando porque isso foi acontecer comigo, fico pensando, pensando o tempo todo. Não sei se isso me fez bem, não sei se isso me fez mal, eu apenas vivo com isso, às vezes me sinto acompanhado, às vezes me sinto sozinho. Não foi culpa minha se isso aconteceu, eu acho que isso acontece quandp agente menos espera, isso acontece até com aquelas pessoas que dizem que isso nunca vai acontecer.
Desde aquele dia eu só fico pensando como eu posso esquecer, como eu posso superar isso tudo, fico só me perguntando, nessas horas agente precisa de alguém que nos dê conselhos, mais não é com conselhos que agente vai esquecer.
O que você me fez, não existe maneiras de escrever aqui nesse post, é uma coisa que não se faz, mais eu consigo esquecer..
O que não pode é viver sozinho.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Meu amor maior !


Sabe aquela pessoa que agente não pode imaginar viver sem ela? Aquela pessoa que agente se sente protegido de tudo e de todos?
Eu estou me referindo a Marta Marilza, essa mulher maravilhosa que sempre me deu amor e carinho, me criou com todas as foças, uma mulher guerreira, linda, resumindo.. a mãe que todo mundo que todo mundo quer ter, ela é minha PÃE.

Te amo sempre, sempre vou te carregar comigo onde eu for.
Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo ♥

Meu coração é meu lar.

Na minha opinião, o meu coração é meu lar, onde eu vou eu me sinto em casa, por causa que no meu coração existe sentimentos alegres, felizes, positivos.
E você? Você acha que o seu coração é seu lar? Nele você guarda tudo o que você deseja, isso pode fazer de vez em quando até mal, porque tem coisas que agente guarda só pra gente não é verdade? Nele agente pode viver, agente pode nos sustentar, nos abastecer, fazermos viver bem. O bom é quando esse coração, esse lar, fosse dividido com alguém que gosta da gente, na maioria das vezes sem agente querer, uma pessoa já invade nosso lar assim de maneira surpreendente e toma a maior parte do coração.
Esse lar, certas vezes se despedaça, se desmorona, mais fica aquela pouca estrutura que agente reconstroi aos pouquinhos nosso lar por inteiro. Olhando por outro lado, se esse lar fosse completado com uma pessoa que gosta da gente, isso, eu acho, é uma coisa muito boa pra passar a vida, dá vontade de nunca mudar de lar. Eu não sei exatamente como é isso, porque não foi bem assim que aconteceu comigo, mais com o que aconteceu eu já posso ter uma base do que seja.
Espero que todas as pessoas tenha esse lar firme e forte, sempre esteja reformando. Sejamos felizes do jeito que agente pode, porque temos que ser felizes como queremos, e só quem é triste é quem quer !

domingo, 8 de agosto de 2010

Há pessoas que choram sem saber..

que sua felicidade está ali, na sua frente..
pessoas que sofrem, pensando que o mundo vai acabar, que sua vida acabou.. isso é besteira, eu acho.
Eu acho que as pessoas tem que ser felizes, esquecendo o que passou e não ficar remoendo o passado, sem imaginar o futuro brilhante que ela vai ter.
As pessoas escolhem viver do seu jeito, mas nem sempre escolhe o jeito certo. Escolher viver chorando nos cantos, trancada dentro de um quarto ou então num conto de fadas, esses tipos de pessoas tem que olhar pra frente, olhar o que vem por aí por diante. Se você é uma pessoa assim, você tem que aprender a escolher o que você quer de sua vida, tem que apenas sorrir.
O sorriso disperta a alegria da alma, então? Pra que viver assim pela tristeza? Vai viver pela alegria, pela felicidade que é muito melhor =D.

Escolha.


Escolha seu modo de ser, seu modo de viver, seu modo de pensar.
Termos escolha é termos princípios, escolha o crer de amanhã, escolha o mode de confiar.. a escolha é sua. Com escolhas certas nós conseguimos uma coisa escencial, a FELICIDADE. Somos o que pensamos que somos, somos o que queremos que somos, e sempre podemos escolher o que é certo!

Sorria !

Não fique trancado, frio, distante, perante os outros.
Pior ainda é permanecer duro e impassível ante o sorriso recebido.
Sorrir é norma de sadia educação e cria as condições para o
diálogo amigo.
O sorriso beneficia a sua paz interior. Faz entrar em você a
energia da alegria, que gera a paz.
Destranque-se. Desperte o sorriso sincero.
O sorriso marca as pessoas que se querem bem.

Esqueça.


Esqueça aquela pessoa que te fez chorar, esqueça aquela pessoa que te fez sofrer.
Lembre de pessoas que te faça bem, que te faz rir, essas pessoas sim, são pessoas para se lembrar..
Nunca deixe que pessoas pisem em você.. se fez isso, esqueça essa pessoa.
Se tudo que fosse de ruim nessa vida, agente for guardar mágoas, coitado das pessoas..
Seja feliz com o que você tem, se o que você tem for rium, é só você querer olhar lá no fundo, e você vai perceber que a fila é grande.