Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz ao ponto de nem conseguir fechar os olhos
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou
Já tive tanta certeza de mim ao ponto de querer sumir
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam
Já tive crises de riso quando não podia
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo mais feliz
Já tive medo do escuro, hoje no escuro me acho, fico ali.
Já caí inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não iria mais cair
Já chamei pessoas próximas de “amigo” e descobri que não eram, algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais pra mim
Não me dêem formulas certas, porque eu não espero acertar sempre, pois é errando que agente se supera mais e mais
Não me façam ser o que eu não sou, não me convidem a ser igual, porque eu sinceramente sou diferente
Não sei amar pela metade,
Não sei viver de mentiras,
Não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesmo, mas com certeza não serei o mesmo para sempre.