quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Vasco da Gama



te amo vaaaaaascããoo !!

sábado, 4 de dezembro de 2010

Acredite em você

Não credite em coisas só porque viu na televisão..
não acredite em coisas só porque todos acreditam..
não acredite só porque é uma supertição ou tradição que veio de geração após geração..
não acredite em coisas que lhe disseram só para agradar ou esconder a verdade..
Acredite em você, acredite em coisas que você acha que ta certo, que vale realmente a pena acreditar e que ela vai lhe trazer algum benefício, algum aprendizado, pois é com esses tipos de coisas, coisas importantes e às vezes são tão pequenas que nos levam para um bom caminho e também, que certas pequenas palavras nos fazem crescer mais e mais.
Às vezes uma única palavra supera o que tá escrito em um livro de 500 páginas! Pense nisso.

Viva espontaneamente

quando agente para pra pensar, agente imagina tanta coisa..
como, o que vou fazer amanhã? pra onde vou no final de semana? ..
Tem momentos em nossas vidas que agente planeja absolutamente tudo, mais na verdade, eu por exemplo não acho que pra tudo agente tem que ter um planejamento, exceto em algumas coisas muito importantes, mais tudo não.
Tem coisas que eu gosto de saber de surpresa, de tipo.. o que vem depois.. o que vou encontrar..
É bom agente deixar rolar pra ver o que vai acontecer, não fique planejando tudo o que você faz, porque, na minha opinião, quando as coisas acontecem espontaneamente dar um sabor melhor pra viver aquele momento, pois, cá pra nós.. vai que acontece algo que nós interesse muito quando acontece espontaneamente, e quando é tudo planejado não acontece absolutamente nada !?

Momentos e momentos

Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz ao ponto de nem conseguir fechar os olhos
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou
Já tive tanta certeza de mim ao ponto de querer sumir
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam
Já tive crises de riso quando não podia
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo mais feliz
Já tive medo do escuro, hoje no escuro me acho, fico ali.
Já caí inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não iria mais cair
Já chamei pessoas próximas de “amigo” e descobri que não eram, algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais pra mim
Não me dêem formulas certas, porque eu não espero acertar sempre, pois é errando que agente se supera mais e mais
Não me façam ser o que eu não sou, não me convidem a ser igual, porque eu sinceramente sou diferente
Não sei amar pela metade,
Não sei viver de mentiras,
Não sei voar com os pés no chão.

Sou sempre eu mesmo, mas com certeza não serei o mesmo para sempre.

Cá entre nós..

É só repousar meus braços sobre o papel que sem que eu tome conhecimento, as linhas que eu escrevo se amarram em meus pulsos, como algumas linhas de nailon. Elas passam a escrever por mim. Quando percebo, estou preso as folhas e, a cada movimento que faço tentando me libertar, mais profundos são os cortes que essas linhas entalham na minha pele. Não mais consigo empurrar a caneta. O nó aperta, atritando - se contra meus ossos. O sangue cobre as folhas pautadas, apagando tudo o que eu escrevo, até então. Fitando a folha, agora vermelha, vejo que esta livre para escrever novamente, agora em novas cores.
Me pergunto: Devo ou não escrever?
Devo ou não dizer?
Devo eu apenas guardar pra mim esses contraditórios sentimentos? No calor da hora, a gente não percebe que as flores que a gente escreve podem atingir como espinhos a pele do destinário. A gente manda rosas, mas se esquece de avisar que elas devem ser seguradas pelo caule repletos de espinhos. Palavras são como armas de fogo operadas por cegos.
Quando as palavras nos amarram, tudo o que a gente precisa é de alguém que tenha um canivete suíço. Mas, amarrados, agente não tem como procurar.