Aqui na Terra existe uma estrela verde chamada ESPERANÇA. Essa estrela está presente no coração de todos nós. Ela nos alegra, ela nos dá força, ela nos dá conforto, ela ilunima nosso caminho.
Porque só essa estrela verde? Porque nenhuma outra estrela existe aqui na Terra?
Porque o lugar das estrelas é junto à Deus.
Mas porque a estrela verde não está junto às outras?
Porque o lugar da estrela verde, a esperança, é aqui na Terra, precisa-se mais de espenrança aqui na Terra do que no céu, pois o céu é perfeito e a Terra nunca foi.
O dever da esperança é estar junto a nós, porque sem ela não existe vida, sem ela existe é tristeza, coisa que não queremos. Não deixe que essa estrela fuja nem se apague. Tenha certeza que ela iluminará o seu caminho. Pois disse o ditado: A esperança é a última que morre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário