quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A vida nos leva onde temos que ir.

Tem dias que quando a gente acorda, dizemos pra nós mesmos que vamos fazer tudo diferente, e mais tarde vemos que fizemos tudo igual, e às vezes pior. Daí queremos voltar pra mudar, mais quando já fez, já era. Gente, quando acontecer algo ruim com a gente vamos deixar passar, na vida tudo passa, não importa o que você faça, pode demorar mais passa mesmo. As meninas que sofrem de amor, ficam trancadas no quarto chorando, ouvindo as músicas mais depressivas que encontra, pare com isso, deixe passar. O tempo cura tudo.
A bola é pra frente o pensamento tem que ser positivo, vamos deixar de ser pessimistas. O bom é maioria, o otimismo é o melhor caminho. O tempo vai nos dizer quem é quem, e assim vamos levando, caindo mais sempre levantando. O destino vai lhe mostrar o caminho certo pra seguir.
Não busque o caminho da felicidade, pois a felicidade é o caminho!
Chorando mais sempre melhorando, buscando e sempre encontrando, esse é o caminho.
Tem momentos na nossa vida que nos perguntamos pra nós mesmo o porque disso acontecer, sem a gente se quer entender, nem tudo na vida tem um porque.
E concluindo, a vida é uma graça, e nessa vida sempre tudo passa.
A vida nos leva onde temos que ir!

Não deixe o melhor pro final.

Voçê aí, prefere deixar o melhor pro final? A maioria das pessoas dizem que sim. Eu também dizia.. mas parei pra pensar aqui, se eu deixar o melhor pro final, esse final pode chegar cedo demais e não vai dar tempo de fazer o que eu mais quero. Deu pra entender o que eu estou querendo dizer? Não deixe o melhor pro final!
Se for pra comer logo a sobremesa depois do prato de feijão, coma sobremesa que é melhor, se for pra escolher a notícia boa ou ruim, escolha a boa. Vamos deixar de ser educados demais, vamos expressar mais o que queremos. Às vezes a gente quer o melhor primeiro mais escolhe o ruim logo. Vamos mudar isso ;D

Eu fico com a paz!

Então faça a sua escolha logo e se decida, vai querer o mal ou bem pra sua vida?
O Tempo é muito curto, não pode demorar, escolha qual caminho você vai querer trilhar. Tudo nessa vida é merecimento, o que a brisa leva, volta com o vento. Se não se decidiu, então corra atrás, entre o bem e o mal eu fico com a paz.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

São como o vento..

Armadilhas do tempo são como o vento, levando as flores pra lugares distantes. Meu pensamento é o mesmo que o teu, mais hoje o meu coração bate mais forte que antes.

Temos que ter fé em nosso caminho.

Escute o que diz a sua alma. Leve a vida com um pouco mais de calma, deixe que o instinto mais puro te mostre o caminho. Quem tem fé sabe que não está sozinho, ponha fé no seu caminho!