domingo, 17 de outubro de 2010

Maior amor de todos nós

Acredito que as crianças sejam o nosso futuro.
Ensine-as e deixe-as seguirem seus caminhos, mostre-lhes a beleza interior que possuem.
Dê-lhes o sentimento de orgulho, facilitar é fácil.
Deixe que o sorriso das crianças nos lembre de como éramos.
Todos procuram por um heroi.
As pessoas precisam espelhar-se em alguém, não teve que preenchesse minhas necessidades...
e aprendi a ser independente
Decidi há muito tempo, não caminhar à sombra de alguém, se eu fracassar ou obtiver sucesso terei vivido e acreditado em mim.
Não importa o que abstraim de mim,a minha dignidade não coseguirão..
pois o maior amor de todos me aconteceu.
E o encontrei dentro de mim mesmo, o maior amor é fácil alcançar: Aprenda amar a si mesmo, este é o maior amor.
E se por acaso aquele lugar especial..
que você sonhou te levar à solidão..
Encontre a sua força no amor.

sábado, 16 de outubro de 2010

O que a vida nos oferece

Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder. Este milagre está nos detalhes do cotidiano, é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos. Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança. Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida. Nada como um dia após dia, para que possamos aprender, mais nunca deixando pra depois, porque já pode ser tarde demais. Nunca deixe desperdiçar uma chance, agarre ela com unhas e dentes, nunca deixe que uma coisa que está em suas mãos caia e você não poder recuperá-la. A vida oferece um dia por dia, e devemos vivê-lo intensamente, em cada minuto, a vida oferece um futuro para todos nós, resta só agente achar o caminho certo para proceguir e encontrar. Apenas viva seu momento, não deixando se abater com besteiras porque a vida é maravilhosa para se viver de maneira certa, é claro.

Palavras

As palavras dizem tudo.
Palavras dizem o que é certo e o que é errado, palavras dão conselhos, palavras traz conforto, traz harmonia, palavras fazem as pessoas ficarem felizes, tristes, palavras trazem segurança, palavras faz concretizar, palavras faz as pessoas mudarem para outro rumo, palavras manipulam, palavras magoam, traz confiança..
Palavras fazem as pessoas se sentirem um lixo, faz as pessoas se sentirem tudo. Mas temos que ter cuidado no que falar, porque palavras também são flechas envenenadas, podem ferir ou até matar, as feridas ficam abertas outras fechadas mais uma cicatriz sempre vai ficar.

Ser jovem

A juventude não é um período da vida: ela é um estado de espírito, um efeito da vontade, uma qualidade da imaginação, uma intensidade emotiva, uma vitória da coragem sobre a timidez, do gosto da aventura sobre o amor ao conforto. Não é por termos vivido um certo número de anos que envelhecemos; envelhecemos porque abandonamos o nosso Ideal. Os anos enrrugam o rosto; renunciar ao Ideal, enruga a alma. As preocupações, as dúvidas, os temores e os desesperos são inimigos que lentamente nos inclinam para a terra e nos tornam pó antes da morte. Jovem é aquele que se admira, que se maravilha e pergunta, como a criança insaciável: e depois? Que desafia os acontecimentos e encontra alegria no jogo da vida. Ser jovem é ser feliz, ser jovem é ter amor a vida, ser jovem é apenas viver com vontade e sabedoria.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

O melhor amigo do homem

Um cachorro não precisa de carroes, de casas grandes ou roupas de marca, um gravito " um lugarzinho " está ótimo pra ele, Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Dê seu coração pra ele e ele lhe dará o dele.
De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial. Quantas pessoas fazem você se sentir estraordinário? Não é a toa que dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem.

Em sonho

Te encontrei pensando em mim, sorrindo linda e contente, finalmente eu te vi estando em mim. Te confortei em meus braços e tive você, no meio do dia te beijei, foi o nosso primeiro encontro de amor, sempre esperava por esse momento de você estar em mim. Aquele nosso encontro foi esscencial para ter certeza que você será minha pra sempre e descobri que te amo de verdade, descobri que em você me sinto em paz, seguro, posso ser realmente feliz. Ao entardecer pude perceber que você pode ter sido feita pra mim, quando você foi embora eu me sentia em você no meu pensamento, no meu coração. Não suporto pensar na possibilidade de viver longe de você. Ao chegar a noite, eu dormi, sonhei com você, e quando acordei percebi que tudo era um sonho, mais fiquei feliz mesmo assim, porque pelo menos em sonho eu pude ter você um dia.

Viva seguindo

Se eu não ir em frente que vai me levar?
Viva seguindo, se você não seguir, não há ninguém que siga por você. Siga atrás de seus sonhos, de seus príncipios e nunca permita que ninguém fale pra você parar de sonhar, pois continue sonhando, pois ainda dá muitos sonhos a serem sonhados, nunca permita que ninguém fale que você é incapaz de realizar um sonho ou até qualquer coisa que você queira fazer.
Vá em frente! Ta afim de fazer algo de bom? Que vá fazer
Tem um sonho? Tente fazer ele se realizar
Está sofrendo por alguém? Lute, se cure e diga depois " mais um dia feliz sem você "
Quer dinheiro? Trabalhe
Quer sair? A porta da rua é serventia da casa
Quer viver? Abra as asas e voe!
Siga em frente, tenha certeza que você não é sozinho, tá na hora de viver, sempre vai ter alguém pra lhe ajudar quando você precisa, siga atrás do que você quer.
Nunca deixe que lhe digam que não vale apena acreditar num sonho que se tem, que seus planos nunca vão dar certo, que você nunca vai ser alguém e principalmente que digam que você não é capaz .

Sempre existe uma resposta

O que quer que você faça na vida será insignificante mais é muito importante que você faça, porque ninguem mais vai fazer. É quando alguem entra na sua vida e metade de você diz: você ainda não ta preparado.. mais a outra metade diz: faça ela ser sua pra sempre.
Se um dia alguém te perguntar o que você diria se soubesse que ela poderia ouvir, e você disser: eu não sei, você estará enganado, porque dentro de você existe uma resposta e ela é: eu te amo.