Eu queria te contar que não dói mais. Só que agora não importa tanto o que você vai pensar sobre isso.
Queria que você soubesse que já vi nossos filmes milhares de vezes e nem chorei. Ok, chorei. Mas pelo filme, e não por você.
Queria que você soubesse que tirei a poeira das nossas músicas, e que as ouço quase todos os dias. Porque elas me faziam mais falta do que você fez..
domingo, 13 de novembro de 2011
sábado, 15 de outubro de 2011
O importante é viver tudo.
O importante é viver tudo, o simples e o difícil da vida. O que é simples a gente resolve, o que é difícil a gente ageita.
Mas tudo fica fácil se a gente tem o amor!
Mas tudo fica fácil se a gente tem o amor!
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
terça-feira, 13 de setembro de 2011
Abandone a ignorância.
Dizem que pode ser qual for a verdade, não importa qual seja, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas tentam dar um passo pra traz, mas não percebem que o que fazem elas fazerem isso, é a falta de verdade, ou a crença da verdade mentirosa. Nunca temos que dar um passo pra traz, se o nosso propósito for ir sempre em frente. Existem pessoas espalhadas por aí que são tão tolas e burras que não sabem enxergar o que está sempre na sua frente, parecem que colocam uma venda nos próprios olhos só pra não poder enxergar. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras podem acabar com elas mesmas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. É sempre assim, espero que você compreenda. Ah, quase ia me esquecendo de falar que ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas, mas sempre sabemos o caminho a percorrer, é só olharmos os dois caminhos: o caminho certo e o caminho errado.
Um abraço ;)
Um abraço ;)
Vamos se tocar!
Dias ruins vêm e vão, mas sempre o bom dura pra sempre. Ninguém tem todas as respostas. O melhor que a gente tem a fazer é deixar o passado no passado.. pra que ficar remoendo o que já passou? Que se dane! Não temos que viver do passado, temos que viver o presente. Nem vale a pena você ficar nem pensando no passado, você não é nenhum deus pra poder voltar nele pra tentar consertar uma coisa. Você pode reparar seus erros, escrevendo um novo futuro, uma nova história, mas nunca se deixando levar por uma coisa que já passou e você não consegue recuperar. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro, e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender. E ainda podemos surpreender a nós mesmos. A vida está aí pra grandes surpresas.. quando menos esperamos a vida traz uma coisa nova, uma coisa que nunca poderiamos imaginar vim até nós. Nós nos surpeendemos quando somos surpreendidos por nós mesmos, e isso é prova que temos vontade de continuar nessa vida, em busca de realizações para nosso presente e futuro.
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
Não tenho vergonha de mudar de ideia, porque não tenho vergonha de pensar.
Não tenho vergonha de mudar de ideia, porque não tenho vergonha de pensar.
Muitos dizem que precisamos ter só uma palavra, que se você dizer que sim, tem que ser sim. Que se você falar que vai, você tem que ir. Você não tá errado se mudar de ideia ou de atitude, afinal a cabeça é sua e o pensamento serve pra isso. Não ligue pra os julgamentos dos outros: "Há que Marcelo tem duas palavras", eu não tô nem aí pra o que dizem, eu mudo de ideia e discuto sobre tudo que acho certo ou errado, porque eu penso e meu pensamento é forte.
Não estou dizendo a você que uma pessoa tem que dizer várias respostas para alguém, aí você vai deixar o outro confuso né? Certo que você tem que ser objetivo, ter atitude e personalidade, mas você claro que pode pensar melhor e mudar suas atitudes.
Muitos dizem que precisamos ter só uma palavra, que se você dizer que sim, tem que ser sim. Que se você falar que vai, você tem que ir. Você não tá errado se mudar de ideia ou de atitude, afinal a cabeça é sua e o pensamento serve pra isso. Não ligue pra os julgamentos dos outros: "Há que Marcelo tem duas palavras", eu não tô nem aí pra o que dizem, eu mudo de ideia e discuto sobre tudo que acho certo ou errado, porque eu penso e meu pensamento é forte.
Não estou dizendo a você que uma pessoa tem que dizer várias respostas para alguém, aí você vai deixar o outro confuso né? Certo que você tem que ser objetivo, ter atitude e personalidade, mas você claro que pode pensar melhor e mudar suas atitudes.
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
A vida nos leva onde temos que ir.
Tem dias que quando a gente acorda, dizemos pra nós mesmos que vamos fazer tudo diferente, e mais tarde vemos que fizemos tudo igual, e às vezes pior. Daí queremos voltar pra mudar, mais quando já fez, já era. Gente, quando acontecer algo ruim com a gente vamos deixar passar, na vida tudo passa, não importa o que você faça, pode demorar mais passa mesmo. As meninas que sofrem de amor, ficam trancadas no quarto chorando, ouvindo as músicas mais depressivas que encontra, pare com isso, deixe passar. O tempo cura tudo.
A bola é pra frente o pensamento tem que ser positivo, vamos deixar de ser pessimistas. O bom é maioria, o otimismo é o melhor caminho. O tempo vai nos dizer quem é quem, e assim vamos levando, caindo mais sempre levantando. O destino vai lhe mostrar o caminho certo pra seguir.
Não busque o caminho da felicidade, pois a felicidade é o caminho!
Chorando mais sempre melhorando, buscando e sempre encontrando, esse é o caminho.
Tem momentos na nossa vida que nos perguntamos pra nós mesmo o porque disso acontecer, sem a gente se quer entender, nem tudo na vida tem um porque.
E concluindo, a vida é uma graça, e nessa vida sempre tudo passa.
A vida nos leva onde temos que ir!
A bola é pra frente o pensamento tem que ser positivo, vamos deixar de ser pessimistas. O bom é maioria, o otimismo é o melhor caminho. O tempo vai nos dizer quem é quem, e assim vamos levando, caindo mais sempre levantando. O destino vai lhe mostrar o caminho certo pra seguir.
Não busque o caminho da felicidade, pois a felicidade é o caminho!
Chorando mais sempre melhorando, buscando e sempre encontrando, esse é o caminho.
Tem momentos na nossa vida que nos perguntamos pra nós mesmo o porque disso acontecer, sem a gente se quer entender, nem tudo na vida tem um porque.
E concluindo, a vida é uma graça, e nessa vida sempre tudo passa.
A vida nos leva onde temos que ir!
Não deixe o melhor pro final.
Voçê aí, prefere deixar o melhor pro final? A maioria das pessoas dizem que sim. Eu também dizia.. mas parei pra pensar aqui, se eu deixar o melhor pro final, esse final pode chegar cedo demais e não vai dar tempo de fazer o que eu mais quero. Deu pra entender o que eu estou querendo dizer? Não deixe o melhor pro final!
Se for pra comer logo a sobremesa depois do prato de feijão, coma sobremesa que é melhor, se for pra escolher a notícia boa ou ruim, escolha a boa. Vamos deixar de ser educados demais, vamos expressar mais o que queremos. Às vezes a gente quer o melhor primeiro mais escolhe o ruim logo. Vamos mudar isso ;D
Se for pra comer logo a sobremesa depois do prato de feijão, coma sobremesa que é melhor, se for pra escolher a notícia boa ou ruim, escolha a boa. Vamos deixar de ser educados demais, vamos expressar mais o que queremos. Às vezes a gente quer o melhor primeiro mais escolhe o ruim logo. Vamos mudar isso ;D
Eu fico com a paz!
Então faça a sua escolha logo e se decida, vai querer o mal ou bem pra sua vida?
O Tempo é muito curto, não pode demorar, escolha qual caminho você vai querer trilhar. Tudo nessa vida é merecimento, o que a brisa leva, volta com o vento. Se não se decidiu, então corra atrás, entre o bem e o mal eu fico com a paz.
O Tempo é muito curto, não pode demorar, escolha qual caminho você vai querer trilhar. Tudo nessa vida é merecimento, o que a brisa leva, volta com o vento. Se não se decidiu, então corra atrás, entre o bem e o mal eu fico com a paz.
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
São como o vento..
Armadilhas do tempo são como o vento, levando as flores pra lugares distantes. Meu pensamento é o mesmo que o teu, mais hoje o meu coração bate mais forte que antes.
Temos que ter fé em nosso caminho.
Escute o que diz a sua alma. Leve a vida com um pouco mais de calma, deixe que o instinto mais puro te mostre o caminho. Quem tem fé sabe que não está sozinho, ponha fé no seu caminho!
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Dias ruins são necessários para os dias bons valerem a pena
Todos nós, em toda a nossa vida temos que buscar complementos no que necessitamos.
Às vezes sentimos um vazio dentro da gente, que na maioria das vezes não sabemos nem o porque, mas a resposta pode estar bem ali na nossa frente. Quando acontece algo que precisamos de um conforto, quando vemos algo que depois nós precisamos de um apoio, buscamos nos outros.
A falta de carinho, a falta de amizade, a falta de amor, isso nos enfraquesse de tal maneira que no princípio nem percebemos, mas depois sentimos a dor, depois é que vemos a ferida sangrando.
Nós temos que deixar o medo de magoar as feridas de lado e partir rumo ao caminho certo, é o caminho mais difícil, mas é o mais certo.
Dias ruins são necessários para os dias bons valerem a pena, pois atravéz das derrotas conquistadas possamos conquistar coisas boas com a nossa capacidade e vontade de vencer!
Às vezes sentimos um vazio dentro da gente, que na maioria das vezes não sabemos nem o porque, mas a resposta pode estar bem ali na nossa frente. Quando acontece algo que precisamos de um conforto, quando vemos algo que depois nós precisamos de um apoio, buscamos nos outros.
A falta de carinho, a falta de amizade, a falta de amor, isso nos enfraquesse de tal maneira que no princípio nem percebemos, mas depois sentimos a dor, depois é que vemos a ferida sangrando.
Nós temos que deixar o medo de magoar as feridas de lado e partir rumo ao caminho certo, é o caminho mais difícil, mas é o mais certo.
Dias ruins são necessários para os dias bons valerem a pena, pois atravéz das derrotas conquistadas possamos conquistar coisas boas com a nossa capacidade e vontade de vencer!
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Caminhos
A gente tem que achar o nosso caminho, cabe você escolher o mais fácil ou o mais difícil, pois existem caminhos que a volta é longa e tem caminhos que nem voltam.
domingo, 1 de maio de 2011
Valor da alma
Se for o caso de tirar um braço ou uma perna tudo bem, você vive e é feliz, mas sem a alma você é só uma caixa de ossos perambulando por aí.
Lágrimas
As melhores coisas do mundo são conquistadas através das lágrimas escorridas em nosso rosto.
quarta-feira, 27 de abril de 2011
Para pra pensar porque eu já me toquei
Às vezes quando paramos pra pensar vemos tudo de uma forma diferente, mais complexa que antes. Quando vemos tal coisa, tem gente que gosta do que ver, tem gente que nem quer ver. Vizão das coisas significa imaginação, eu vejo o que eu quero e você?
Tem gente que se transforma, tem gente que para pra pensar, tem gente que é inspontânea, eu me tramnsformo, eu paro pra pensar e eu também sou inspontâneo.
Tem gente que não sabe quem são e ainda abre a boca pra críticas, pessoas calam, pessoas ouvem, pessoas gritam, pessoas sentem, pessoas magoam, pessoas fere na carne, pessoas ficam marcadas por cicatrizes, pessoas deixam cicatrizes. Eu me calo, ouço, grito, sinto, magoo, firo na carne, tenho cicatrizes e já deixei cicatrizes.
Às vezes quando paramos pra pensar, vemos tudo de uma forma diferente, mais complexa que antes, eu parei pra pensar e já me toquei. A gente tem que aprender com a vida, pois tenha certeza que o que você aprendeu de mais importante em liçoes de vida, se você parar pra pensar irá perceber que não aprendeu na escola.
Tem gente que se transforma, tem gente que para pra pensar, tem gente que é inspontânea, eu me tramnsformo, eu paro pra pensar e eu também sou inspontâneo.
Tem gente que não sabe quem são e ainda abre a boca pra críticas, pessoas calam, pessoas ouvem, pessoas gritam, pessoas sentem, pessoas magoam, pessoas fere na carne, pessoas ficam marcadas por cicatrizes, pessoas deixam cicatrizes. Eu me calo, ouço, grito, sinto, magoo, firo na carne, tenho cicatrizes e já deixei cicatrizes.
Às vezes quando paramos pra pensar, vemos tudo de uma forma diferente, mais complexa que antes, eu parei pra pensar e já me toquei. A gente tem que aprender com a vida, pois tenha certeza que o que você aprendeu de mais importante em liçoes de vida, se você parar pra pensar irá perceber que não aprendeu na escola.
domingo, 20 de março de 2011
sexta-feira, 11 de março de 2011
Não olhe pra trás
Nem tudo é como você quer, nem tudo pode ser perfeito, por mais que a gente tente fazer alguma coisa, em certas vezes não sai do nosso jeito. Pensamos que não faz sentido, que o caminho não é por ali, mais podemos estar enganados, pode estar faltando alguma coisa pra dar uma finalidade, que com isso o pretendido pode sair com um certo sentido.
Pra a gente descobrir a maneira certa de fazer o que queremos, temos que acreditar. Pode ser fácil se nós vermos o mundo de outro jeito. Se o que fizermos errado, façamos ficar certo, afinal as coisas são como elas são.
Se não faz sentido, não chore, não minta, pois não é nada demais, o que fizemos de errado já é passado, são águas passadas, escolha uma estrada e não olhe pra trás.
Pra a gente descobrir a maneira certa de fazer o que queremos, temos que acreditar. Pode ser fácil se nós vermos o mundo de outro jeito. Se o que fizermos errado, façamos ficar certo, afinal as coisas são como elas são.
Se não faz sentido, não chore, não minta, pois não é nada demais, o que fizemos de errado já é passado, são águas passadas, escolha uma estrada e não olhe pra trás.
O presente
No caminho em cada manhã, eu procuro só ser como eu, meu destino só pertence a Deus, pois eu ando com meus pés no chão. Se você não entende e não ver, se não ver não entende, mais agarro a vida assim, é melhor viver o momento que o pensamento no amanhã. Se erramos agora consertamos depois, se vivermos só o depois não vivemos o agora e se você não entende ou não quer ver, só lamento, eu entendo e vejo.
Se um dia eu pudesse ver meu futuro inteiro, eu via sim, mais eu pedia pra esquecer, pois pra mim o que interessa é o agora é o que eu acho certo, eu ficaria com a mente virada mais pra mim seria assim mesmo, vivo mais é o presente porque é o melhor a fazer sempre.
Se um dia eu pudesse ver meu futuro inteiro, eu via sim, mais eu pedia pra esquecer, pois pra mim o que interessa é o agora é o que eu acho certo, eu ficaria com a mente virada mais pra mim seria assim mesmo, vivo mais é o presente porque é o melhor a fazer sempre.
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Aceitar as pessoas
Em todo lugar existem pessoas que não se dão bem com outras. Pessoas são aquelas que devemos contar quando precisamos e ajudar quando precisar. Existe várias coisas que fazem as pessoas não aceitarem as outras, como por exemplo preconceito com os negros, etc, coisas que não tem nada a ver comigo.
Deus fez as pessoas como sua imagem e semelhança e é nossa obrigação aceitá-las como Deus fez, porque ninguém aqui tem o direito de julgar, criticar, desrespeitar o próximo. Aceitar as pessoas devemos sempre. Um dia a gente pode precisar daquela pessoa que desrespeitamos, vivier aceitando as pessoas é o melhor jeito de viver em harmonia, viver com nossa consciência limpa, pois isso é o essencial.
Deus fez as pessoas como sua imagem e semelhança e é nossa obrigação aceitá-las como Deus fez, porque ninguém aqui tem o direito de julgar, criticar, desrespeitar o próximo. Aceitar as pessoas devemos sempre. Um dia a gente pode precisar daquela pessoa que desrespeitamos, vivier aceitando as pessoas é o melhor jeito de viver em harmonia, viver com nossa consciência limpa, pois isso é o essencial.
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Na Terra ainda há esperança
Aqui na Terra existe uma estrela verde chamada ESPERANÇA. Essa estrela está presente no coração de todos nós. Ela nos alegra, ela nos dá força, ela nos dá conforto, ela ilunima nosso caminho.
Porque só essa estrela verde? Porque nenhuma outra estrela existe aqui na Terra?
Porque o lugar das estrelas é junto à Deus.
Mas porque a estrela verde não está junto às outras?
Porque o lugar da estrela verde, a esperança, é aqui na Terra, precisa-se mais de espenrança aqui na Terra do que no céu, pois o céu é perfeito e a Terra nunca foi.
O dever da esperança é estar junto a nós, porque sem ela não existe vida, sem ela existe é tristeza, coisa que não queremos. Não deixe que essa estrela fuja nem se apague. Tenha certeza que ela iluminará o seu caminho. Pois disse o ditado: A esperança é a última que morre.
Porque só essa estrela verde? Porque nenhuma outra estrela existe aqui na Terra?
Porque o lugar das estrelas é junto à Deus.
Mas porque a estrela verde não está junto às outras?
Porque o lugar da estrela verde, a esperança, é aqui na Terra, precisa-se mais de espenrança aqui na Terra do que no céu, pois o céu é perfeito e a Terra nunca foi.
O dever da esperança é estar junto a nós, porque sem ela não existe vida, sem ela existe é tristeza, coisa que não queremos. Não deixe que essa estrela fuja nem se apague. Tenha certeza que ela iluminará o seu caminho. Pois disse o ditado: A esperança é a última que morre.
domingo, 30 de janeiro de 2011
Um homem quando estar em paz não quer guerra com ninguém
Um dia eu secei minhas lágrimas sem demostrar emoção, e só estava ali pra observar, estava ali pra concretizar.
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão, mais pra quem tem pensamento forte, o impossível é uma questão de opinião.
E isso eu considero como meu lema pra seguir em frente, pra manter meu equilibrio em mim mesmo, pra eu não cair e ficar no chão, e como eu disse antes o impossível para os fortes é questão de opinião e eu acho que eu sou um deles.
Vivo dias fáceis, vivo dias ruins, vivo dias de lutas, vivo dias de glória mantendo toda vez a mente no controle e tendo pensamento forte, pois eu não quero ficar no chão, eu tenho minha opinião e quero falar ela nos gritos para os fraços ouvirem e tentarem deixar o impossível de escanteio.
A positividade tem que estar comigo, porque eu preciso dela nos dias de luta, e o medo estar ali, o medo de dar errado o pretendido, mais devo seguir de cabeça mergulhar fundo nos meus sonhos com toda positividade possível, a positividade que desejo a você.
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão, mais pra quem tem pensamento forte, o impossível é uma questão de opinião.
E isso eu considero como meu lema pra seguir em frente, pra manter meu equilibrio em mim mesmo, pra eu não cair e ficar no chão, e como eu disse antes o impossível para os fortes é questão de opinião e eu acho que eu sou um deles.
Vivo dias fáceis, vivo dias ruins, vivo dias de lutas, vivo dias de glória mantendo toda vez a mente no controle e tendo pensamento forte, pois eu não quero ficar no chão, eu tenho minha opinião e quero falar ela nos gritos para os fraços ouvirem e tentarem deixar o impossível de escanteio.
A positividade tem que estar comigo, porque eu preciso dela nos dias de luta, e o medo estar ali, o medo de dar errado o pretendido, mais devo seguir de cabeça mergulhar fundo nos meus sonhos com toda positividade possível, a positividade que desejo a você.
sábado, 29 de janeiro de 2011
Não tenho nada pra fazer
Agora nesse momento eu não tenho nada pra fazer, e é nesses momentos que eu venho nesse blog e despejo algumas palavras criando textos que eu não sei se interessam à alguém. Minha intenção é que o pessoal que entra aqui leia e gostem do que eu escrevo, é apenas minha intenção. Teve gente que me perguntava se eu tinha muita inspiração para escrever, e eu dizia que não sabia. Pra dizer a verdade eu nem sei se tenho, eu somente escrevo o que vem na minha cabeça na hora que paro aqui. Não sei que quem lê gosta ou deixa de gostar, eu somente escrevo.
Espero que quem lê goste, e se não gostou de uma postagem, leia a próxima que você pode gostar. Um abraço pra vocês.
Espero que quem lê goste, e se não gostou de uma postagem, leia a próxima que você pode gostar. Um abraço pra vocês.
Essa é para aqueles..
Aqueles que gostam e que não gostam de mim.
Confio em mim, confio em quem confia em mim, e não to nem aí pra quem não confia em mim. Ser como eu sou é o essencial pra eu viver minha vida como eu quero e acho certo.
Para quem gosta de mim: Eu não quero pra você o que eu também não quero pra mim.
Para quem não gosta de mim: Eu não quero pra vocês o que vocês querem pra mim.
Confio em mim, confio em quem confia em mim, e não to nem aí pra quem não confia em mim. Ser como eu sou é o essencial pra eu viver minha vida como eu quero e acho certo.
Para quem gosta de mim: Eu não quero pra você o que eu também não quero pra mim.
Para quem não gosta de mim: Eu não quero pra vocês o que vocês querem pra mim.
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Nova Casa

Peguei todo o meu dinheiro e comprei um terreno em Marte. Aí a foto de minha nova casa tirada pela NASA. Lá encontrarei eu mesmo. Sem gente, sem bicho, sem plantas, sem animais, sem computador, sem nada eu e minha imaginação vamos morar no vazio. No infinito, pretendo não manter mais contato com os tolos, nem com os antipáticos e antipáticas que rondam a minha vida, só sentirei falta das pessoas que amo.. saudade? Isso é o que dizem que sentem as pessoas de bom coração, essas eu levarei comigo junto com a minha imaginação fertilizada. Viverei lá até o infinito, até encontrar o meu eu realmente, pois quando eu voltar para Terra, depois de uma longa jornada pensando, chegarei nela de cabeça e saberei o necessário para viver, viver sem ser um tolo ignorante, viver com dignidade e trazer amor e tranquilidade para as pessoas que me seguem.
Eu só vivo na verdade
Vivo nela porque é lá que descobrimos o que desejamos. E é lá que nos confortamos.
Verdade é quando não há capas nem medo, vergonha nem fingimento, quando somos só desejo e confiança. E quando percebo que estou indo pro ramo da mentira me sinto uma cópia falsificada de mim mesmo. Na VERDADE sou verdadeiro, na MENTIRA sou uma podre e triste falsificação.
Verdade é quando não há capas nem medo, vergonha nem fingimento, quando somos só desejo e confiança. E quando percebo que estou indo pro ramo da mentira me sinto uma cópia falsificada de mim mesmo. Na VERDADE sou verdadeiro, na MENTIRA sou uma podre e triste falsificação.
Music
Músicas cantadas pelos grandiosos são aquelas que fusilam meus ouvidos e meus pensamentos, aquelas que me fazem refletir sobre as coisas. Quando escuto me sinto no centro do ramo enquanto deixo as letras dessas músicas flutuarem dentro de minha cabeça, me fazendo pensar. Coisa é quando escuto elas na madrugada ou na beira da praia sozinho e deixo o tempo passar atéééé ... e por aí vai.
Sem o amor eu não vivo
Todo o homem saudável consegue ficar dois dias sem comer.. sem o amor, jamais.
Assinar:
Postagens (Atom)