segunda-feira, 16 de maio de 2011
Caminhos
A gente tem que achar o nosso caminho, cabe você escolher o mais fácil ou o mais difícil, pois existem caminhos que a volta é longa e tem caminhos que nem voltam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário