sábado, 15 de outubro de 2011

O importante é viver tudo.

O importante é viver tudo, o simples e o difícil da vida. O que é simples a gente resolve, o que é difícil a gente ageita.
Mas tudo fica fácil se a gente tem o amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário