sábado, 15 de outubro de 2011
O importante é viver tudo.
O importante é viver tudo, o simples e o difícil da vida. O que é simples a gente resolve, o que é difícil a gente ageita.
Mas tudo fica fácil se a gente tem o amor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário