domingo, 30 de janeiro de 2011

Um homem quando estar em paz não quer guerra com ninguém

Um dia eu secei minhas lágrimas sem demostrar emoção, e só estava ali pra observar, estava ali pra concretizar.
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão, mais pra quem tem pensamento forte, o impossível é uma questão de opinião.
E isso eu considero como meu lema pra seguir em frente, pra manter meu equilibrio em mim mesmo, pra eu não cair e ficar no chão, e como eu disse antes o impossível para os fortes é questão de opinião e eu acho que eu sou um deles.
Vivo dias fáceis, vivo dias ruins, vivo dias de lutas, vivo dias de glória mantendo toda vez a mente no controle e tendo pensamento forte, pois eu não quero ficar no chão, eu tenho minha opinião e quero falar ela nos gritos para os fraços ouvirem e tentarem deixar o impossível de escanteio.
A positividade tem que estar comigo, porque eu preciso dela nos dias de luta, e o medo estar ali, o medo de dar errado o pretendido, mais devo seguir de cabeça mergulhar fundo nos meus sonhos com toda positividade possível, a positividade que desejo a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário