Nem tudo é como você quer, nem tudo pode ser perfeito, por mais que a gente tente fazer alguma coisa, em certas vezes não sai do nosso jeito. Pensamos que não faz sentido, que o caminho não é por ali, mais podemos estar enganados, pode estar faltando alguma coisa pra dar uma finalidade, que com isso o pretendido pode sair com um certo sentido.
Pra a gente descobrir a maneira certa de fazer o que queremos, temos que acreditar. Pode ser fácil se nós vermos o mundo de outro jeito. Se o que fizermos errado, façamos ficar certo, afinal as coisas são como elas são.
Se não faz sentido, não chore, não minta, pois não é nada demais, o que fizemos de errado já é passado, são águas passadas, escolha uma estrada e não olhe pra trás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário