sexta-feira, 11 de março de 2011

O presente

No caminho em cada manhã, eu procuro só ser como eu, meu destino só pertence a Deus, pois eu ando com meus pés no chão. Se você não entende e não ver, se não ver não entende, mais agarro a vida assim, é melhor viver o momento que o pensamento no amanhã. Se erramos agora consertamos depois, se vivermos só o depois não vivemos o agora e se você não entende ou não quer ver, só lamento, eu entendo e vejo.
Se um dia eu pudesse ver meu futuro inteiro, eu via sim, mais eu pedia pra esquecer, pois pra mim o que interessa é o agora é o que eu acho certo, eu ficaria com a mente virada mais pra mim seria assim mesmo, vivo mais é o presente porque é o melhor a fazer sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário