terça-feira, 5 de outubro de 2010

Em sonho

Te encontrei pensando em mim, sorrindo linda e contente, finalmente eu te vi estando em mim. Te confortei em meus braços e tive você, no meio do dia te beijei, foi o nosso primeiro encontro de amor, sempre esperava por esse momento de você estar em mim. Aquele nosso encontro foi esscencial para ter certeza que você será minha pra sempre e descobri que te amo de verdade, descobri que em você me sinto em paz, seguro, posso ser realmente feliz. Ao entardecer pude perceber que você pode ter sido feita pra mim, quando você foi embora eu me sentia em você no meu pensamento, no meu coração. Não suporto pensar na possibilidade de viver longe de você. Ao chegar a noite, eu dormi, sonhei com você, e quando acordei percebi que tudo era um sonho, mais fiquei feliz mesmo assim, porque pelo menos em sonho eu pude ter você um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário