Acredito que as crianças sejam o nosso futuro.
Ensine-as e deixe-as seguirem seus caminhos, mostre-lhes a beleza interior que possuem.
Dê-lhes o sentimento de orgulho, facilitar é fácil.
Deixe que o sorriso das crianças nos lembre de como éramos.
Todos procuram por um heroi.
As pessoas precisam espelhar-se em alguém, não teve que preenchesse minhas necessidades...
e aprendi a ser independente
Decidi há muito tempo, não caminhar à sombra de alguém, se eu fracassar ou obtiver sucesso terei vivido e acreditado em mim.
Não importa o que abstraim de mim,a minha dignidade não coseguirão..
pois o maior amor de todos me aconteceu.
E o encontrei dentro de mim mesmo, o maior amor é fácil alcançar: Aprenda amar a si mesmo, este é o maior amor.
E se por acaso aquele lugar especial..
que você sonhou te levar à solidão..
Encontre a sua força no amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário