sábado, 4 de dezembro de 2010

Viva espontaneamente

quando agente para pra pensar, agente imagina tanta coisa..
como, o que vou fazer amanhã? pra onde vou no final de semana? ..
Tem momentos em nossas vidas que agente planeja absolutamente tudo, mais na verdade, eu por exemplo não acho que pra tudo agente tem que ter um planejamento, exceto em algumas coisas muito importantes, mais tudo não.
Tem coisas que eu gosto de saber de surpresa, de tipo.. o que vem depois.. o que vou encontrar..
É bom agente deixar rolar pra ver o que vai acontecer, não fique planejando tudo o que você faz, porque, na minha opinião, quando as coisas acontecem espontaneamente dar um sabor melhor pra viver aquele momento, pois, cá pra nós.. vai que acontece algo que nós interesse muito quando acontece espontaneamente, e quando é tudo planejado não acontece absolutamente nada !?

Nenhum comentário:

Postar um comentário