Não credite em coisas só porque viu na televisão..
não acredite em coisas só porque todos acreditam..
não acredite só porque é uma supertição ou tradição que veio de geração após geração..
não acredite em coisas que lhe disseram só para agradar ou esconder a verdade..
Acredite em você, acredite em coisas que você acha que ta certo, que vale realmente a pena acreditar e que ela vai lhe trazer algum benefício, algum aprendizado, pois é com esses tipos de coisas, coisas importantes e às vezes são tão pequenas que nos levam para um bom caminho e também, que certas pequenas palavras nos fazem crescer mais e mais.
Às vezes uma única palavra supera o que tá escrito em um livro de 500 páginas! Pense nisso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário