Em todo lugar existem pessoas que não se dão bem com outras. Pessoas são aquelas que devemos contar quando precisamos e ajudar quando precisar. Existe várias coisas que fazem as pessoas não aceitarem as outras, como por exemplo preconceito com os negros, etc, coisas que não tem nada a ver comigo.
Deus fez as pessoas como sua imagem e semelhança e é nossa obrigação aceitá-las como Deus fez, porque ninguém aqui tem o direito de julgar, criticar, desrespeitar o próximo. Aceitar as pessoas devemos sempre. Um dia a gente pode precisar daquela pessoa que desrespeitamos, vivier aceitando as pessoas é o melhor jeito de viver em harmonia, viver com nossa consciência limpa, pois isso é o essencial.
me segue marcelo;gostei do texto,temos q aceitar as pessoas do jeito q elas saõ!
ResponderExcluirTemos mesmo. Vivendo em paz e harmonia sempre.
ResponderExcluir