Dizem que pode ser qual for a verdade, não importa qual seja, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas tentam dar um passo pra traz, mas não percebem que o que fazem elas fazerem isso, é a falta de verdade, ou a crença da verdade mentirosa. Nunca temos que dar um passo pra traz, se o nosso propósito for ir sempre em frente. Existem pessoas espalhadas por aí que são tão tolas e burras que não sabem enxergar o que está sempre na sua frente, parecem que colocam uma venda nos próprios olhos só pra não poder enxergar. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras podem acabar com elas mesmas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. É sempre assim, espero que você compreenda. Ah, quase ia me esquecendo de falar que ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas, mas sempre sabemos o caminho a percorrer, é só olharmos os dois caminhos: o caminho certo e o caminho errado.
Um abraço ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário