terça-feira, 13 de setembro de 2011

Vamos se tocar!

Dias ruins vêm e vão, mas sempre o bom dura pra sempre. Ninguém tem todas as respostas. O melhor que a gente tem a fazer é deixar o passado no passado.. pra que ficar remoendo o que já passou? Que se dane! Não temos que viver do passado, temos que viver o presente. Nem vale a pena você ficar nem pensando no passado, você não é nenhum deus pra poder voltar nele pra tentar consertar uma coisa. Você pode reparar seus erros, escrevendo um novo futuro, uma nova história, mas nunca se deixando levar por uma coisa que já passou e você não consegue recuperar. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro, e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender. E ainda podemos surpreender a nós mesmos. A vida está aí pra grandes surpresas.. quando menos esperamos a vida traz uma coisa nova, uma coisa que nunca poderiamos imaginar vim até nós. Nós nos surpeendemos quando somos surpreendidos por nós mesmos, e isso é prova que temos vontade de continuar nessa vida, em busca de realizações para nosso presente e futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário