quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Não tenho vergonha de mudar de ideia, porque não tenho vergonha de pensar.

Não tenho vergonha de mudar de ideia, porque não tenho vergonha de pensar.
Muitos dizem que precisamos ter só uma palavra, que se você dizer que sim, tem que ser sim. Que se você falar que vai, você tem que ir. Você não tá errado se mudar de ideia ou de atitude, afinal a cabeça é sua e o pensamento serve pra isso. Não ligue pra os julgamentos dos outros: "Há que Marcelo tem duas palavras", eu não tô nem aí pra o que dizem, eu mudo de ideia e discuto sobre tudo que acho certo ou errado, porque eu penso e meu pensamento é forte.
Não estou dizendo a você que uma pessoa tem que dizer várias respostas para alguém, aí você vai deixar o outro confuso né? Certo que você tem que ser objetivo, ter atitude e personalidade, mas você claro que pode pensar melhor e mudar suas atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário