quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A vida nos leva onde temos que ir.

Tem dias que quando a gente acorda, dizemos pra nós mesmos que vamos fazer tudo diferente, e mais tarde vemos que fizemos tudo igual, e às vezes pior. Daí queremos voltar pra mudar, mais quando já fez, já era. Gente, quando acontecer algo ruim com a gente vamos deixar passar, na vida tudo passa, não importa o que você faça, pode demorar mais passa mesmo. As meninas que sofrem de amor, ficam trancadas no quarto chorando, ouvindo as músicas mais depressivas que encontra, pare com isso, deixe passar. O tempo cura tudo.
A bola é pra frente o pensamento tem que ser positivo, vamos deixar de ser pessimistas. O bom é maioria, o otimismo é o melhor caminho. O tempo vai nos dizer quem é quem, e assim vamos levando, caindo mais sempre levantando. O destino vai lhe mostrar o caminho certo pra seguir.
Não busque o caminho da felicidade, pois a felicidade é o caminho!
Chorando mais sempre melhorando, buscando e sempre encontrando, esse é o caminho.
Tem momentos na nossa vida que nos perguntamos pra nós mesmo o porque disso acontecer, sem a gente se quer entender, nem tudo na vida tem um porque.
E concluindo, a vida é uma graça, e nessa vida sempre tudo passa.
A vida nos leva onde temos que ir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário