segunda-feira, 22 de agosto de 2011

São como o vento..

Armadilhas do tempo são como o vento, levando as flores pra lugares distantes. Meu pensamento é o mesmo que o teu, mais hoje o meu coração bate mais forte que antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário