quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Não deixe o melhor pro final.

Voçê aí, prefere deixar o melhor pro final? A maioria das pessoas dizem que sim. Eu também dizia.. mas parei pra pensar aqui, se eu deixar o melhor pro final, esse final pode chegar cedo demais e não vai dar tempo de fazer o que eu mais quero. Deu pra entender o que eu estou querendo dizer? Não deixe o melhor pro final!
Se for pra comer logo a sobremesa depois do prato de feijão, coma sobremesa que é melhor, se for pra escolher a notícia boa ou ruim, escolha a boa. Vamos deixar de ser educados demais, vamos expressar mais o que queremos. Às vezes a gente quer o melhor primeiro mais escolhe o ruim logo. Vamos mudar isso ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário