Então faça a sua escolha logo e se decida, vai querer o mal ou bem pra sua vida?
O Tempo é muito curto, não pode demorar, escolha qual caminho você vai querer trilhar. Tudo nessa vida é merecimento, o que a brisa leva, volta com o vento. Se não se decidiu, então corra atrás, entre o bem e o mal eu fico com a paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário