quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Nova Casa


Peguei todo o meu dinheiro e comprei um terreno em Marte. Aí a foto de minha nova casa tirada pela NASA. Lá encontrarei eu mesmo. Sem gente, sem bicho, sem plantas, sem animais, sem computador, sem nada eu e minha imaginação vamos morar no vazio. No infinito, pretendo não manter mais contato com os tolos, nem com os antipáticos e antipáticas que rondam a minha vida, só sentirei falta das pessoas que amo.. saudade? Isso é o que dizem que sentem as pessoas de bom coração, essas eu levarei comigo junto com a minha imaginação fertilizada. Viverei lá até o infinito, até encontrar o meu eu realmente, pois quando eu voltar para Terra, depois de uma longa jornada pensando, chegarei nela de cabeça e saberei o necessário para viver, viver sem ser um tolo ignorante, viver com dignidade e trazer amor e tranquilidade para as pessoas que me seguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário