Agora nesse momento eu não tenho nada pra fazer, e é nesses momentos que eu venho nesse blog e despejo algumas palavras criando textos que eu não sei se interessam à alguém. Minha intenção é que o pessoal que entra aqui leia e gostem do que eu escrevo, é apenas minha intenção. Teve gente que me perguntava se eu tinha muita inspiração para escrever, e eu dizia que não sabia. Pra dizer a verdade eu nem sei se tenho, eu somente escrevo o que vem na minha cabeça na hora que paro aqui. Não sei que quem lê gosta ou deixa de gostar, eu somente escrevo.
Espero que quem lê goste, e se não gostou de uma postagem, leia a próxima que você pode gostar. Um abraço pra vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário