sábado, 29 de janeiro de 2011

Essa é para aqueles..

Aqueles que gostam e que não gostam de mim.
Confio em mim, confio em quem confia em mim, e não to nem aí pra quem não confia em mim. Ser como eu sou é o essencial pra eu viver minha vida como eu quero e acho certo.
Para quem gosta de mim: Eu não quero pra você o que eu também não quero pra mim.
Para quem não gosta de mim: Eu não quero pra vocês o que vocês querem pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário