quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Eu só vivo na verdade

Vivo nela porque é lá que descobrimos o que desejamos. E é lá que nos confortamos.
Verdade é quando não há capas nem medo, vergonha nem fingimento, quando somos só desejo e confiança. E quando percebo que estou indo pro ramo da mentira me sinto uma cópia falsificada de mim mesmo. Na VERDADE sou verdadeiro, na MENTIRA sou uma podre e triste falsificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário