Desde aquele bentito dia, eu fico martelando minha cabeça me perguntando porque isso foi acontecer comigo, fico pensando, pensando o tempo todo. Não sei se isso me fez bem, não sei se isso me fez mal, eu apenas vivo com isso, às vezes me sinto acompanhado, às vezes me sinto sozinho. Não foi culpa minha se isso aconteceu, eu acho que isso acontece quandp agente menos espera, isso acontece até com aquelas pessoas que dizem que isso nunca vai acontecer.
Desde aquele dia eu só fico pensando como eu posso esquecer, como eu posso superar isso tudo, fico só me perguntando, nessas horas agente precisa de alguém que nos dê conselhos, mais não é com conselhos que agente vai esquecer.
O que você me fez, não existe maneiras de escrever aqui nesse post, é uma coisa que não se faz, mais eu consigo esquecer..
O que não pode é viver sozinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário