
Esqueça aquela pessoa que te fez chorar, esqueça aquela pessoa que te fez sofrer.
Lembre de pessoas que te faça bem, que te faz rir, essas pessoas sim, são pessoas para se lembrar..
Nunca deixe que pessoas pisem em você.. se fez isso, esqueça essa pessoa.
Se tudo que fosse de ruim nessa vida, agente for guardar mágoas, coitado das pessoas..
Seja feliz com o que você tem, se o que você tem for rium, é só você querer olhar lá no fundo, e você vai perceber que a fila é grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário