que sua felicidade está ali, na sua frente..
pessoas que sofrem, pensando que o mundo vai acabar, que sua vida acabou.. isso é besteira, eu acho.
Eu acho que as pessoas tem que ser felizes, esquecendo o que passou e não ficar remoendo o passado, sem imaginar o futuro brilhante que ela vai ter.
As pessoas escolhem viver do seu jeito, mas nem sempre escolhe o jeito certo. Escolher viver chorando nos cantos, trancada dentro de um quarto ou então num conto de fadas, esses tipos de pessoas tem que olhar pra frente, olhar o que vem por aí por diante. Se você é uma pessoa assim, você tem que aprender a escolher o que você quer de sua vida, tem que apenas sorrir.
O sorriso disperta a alegria da alma, então? Pra que viver assim pela tristeza? Vai viver pela alegria, pela felicidade que é muito melhor =D.
Nenhum comentário:
Postar um comentário