quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sempre existe aquela pessoa

Você é sozinho(a)? Se você respondeu que não, você está certo.
Ninguém é sozinho, mesmo naquelas horas que agente pensa que não tem ninguém pela gente, sempre tem uma pessoa, mesmo que na hora que aguente não perceba, sempre tem uma pessoa que nos ama ali por perto, basta você perceber isso.
Tem certos momentos que me sinto só, que me sinto isolado do mundo, quando agente fica triste agente fica assim. É sempre bom ter alguém que nos ama perto da gente, uma pessoa que nos alegra, que nos faz sorrir. Existe uma pessoa que me fez sentir isso tudo, existe outra que me faz sentir também, mais também me faz sentir triste, mais não vou entrar em detalhes porque não é essa mensagem que quero passar pra você.
A mensagem é é agente nunca deve viver sozinho, a vida não tem graça se vivermos sozinhos. Temos que ir sempre atrás de uma pessoa que nos faça querer viver feliz, por isso que eu acho que não podemos viver sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário