
Sabe aquela pessoa que agente não pode imaginar viver sem ela? Aquela pessoa que agente se sente protegido de tudo e de todos?
Eu estou me referindo a Marta Marilza, essa mulher maravilhosa que sempre me deu amor e carinho, me criou com todas as foças, uma mulher guerreira, linda, resumindo.. a mãe que todo mundo que todo mundo quer ter, ela é minha PÃE.
Te amo sempre, sempre vou te carregar comigo onde eu for.
Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário