Na minha opinião, o meu coração é meu lar, onde eu vou eu me sinto em casa, por causa que no meu coração existe sentimentos alegres, felizes, positivos.
E você? Você acha que o seu coração é seu lar? Nele você guarda tudo o que você deseja, isso pode fazer de vez em quando até mal, porque tem coisas que agente guarda só pra gente não é verdade? Nele agente pode viver, agente pode nos sustentar, nos abastecer, fazermos viver bem. O bom é quando esse coração, esse lar, fosse dividido com alguém que gosta da gente, na maioria das vezes sem agente querer, uma pessoa já invade nosso lar assim de maneira surpreendente e toma a maior parte do coração.
Esse lar, certas vezes se despedaça, se desmorona, mais fica aquela pouca estrutura que agente reconstroi aos pouquinhos nosso lar por inteiro. Olhando por outro lado, se esse lar fosse completado com uma pessoa que gosta da gente, isso, eu acho, é uma coisa muito boa pra passar a vida, dá vontade de nunca mudar de lar. Eu não sei exatamente como é isso, porque não foi bem assim que aconteceu comigo, mais com o que aconteceu eu já posso ter uma base do que seja.
Espero que todas as pessoas tenha esse lar firme e forte, sempre esteja reformando. Sejamos felizes do jeito que agente pode, porque temos que ser felizes como queremos, e só quem é triste é quem quer !
Nenhum comentário:
Postar um comentário