quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Alegria

Alegria é como o coração, pois em cada minuto nunca para de mim dar algo que preciso, é como o sol, pois não vivo sem, é como o amor que não podemos ver, apenas sentimos, que com isso nós nos sustentamos.
Alegria é um sentimento que sinto todos os dias só de pensar que ando rodeado de pessoas que gostam de mim, que mim quer o bem, e o responsável por tudo isso é Deus, ele que me dar forças pra tudo. Agradeço a ele todos os dias por está sempre presente em mim. Todos tem que ser felizes pois é essencial pra se viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário