domingo, 8 de agosto de 2010

Escolha.


Escolha seu modo de ser, seu modo de viver, seu modo de pensar.
Termos escolha é termos princípios, escolha o crer de amanhã, escolha o mode de confiar.. a escolha é sua. Com escolhas certas nós conseguimos uma coisa escencial, a FELICIDADE. Somos o que pensamos que somos, somos o que queremos que somos, e sempre podemos escolher o que é certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário