sexta-feira, 11 de junho de 2010

amigos


Há pessoas que com uma só palavra despertam ilusões e roseirais; que com um mero sorriso nos olhos nos convidam a viajar por outras terras, nos dão a conhecer toda a
magia do mundo. Há pessoas que com Um mero toque quebram a solidão, põem a mesa, servem um banquete e colocam grinaldas, que com uma simples viola fazem uma sinfonia caseira Há pessoas a quem basta abrir a boca para tocar nos confins da alma, alimentar uma flor,inventar sonhos, fazer cantar o vinho nas pipas,como se fossem a coisa mais simples do mundo. E assim vamos de braço dado com a vida, desterrando uma morte solitária, pois sabemos que ao virar da esquina há pessoas assim, tão necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário