Existe varias maneiras de amar a vida..
amamos a vida quando vamos sair pra nos divertir..
amamos a vida quando damos risadas com amigos..
amamos a vida quando agradamos alguém, ou quando somos agradados..
amamos a vida quando estamos felizes..
amamos a vida quando viajamos..
Por isso existe várias maneiras de amar a vida. Eu por exemplo, gosto mais ainda de amar a vida quando tenho algo de bom pra fazer num dia, claro, aproveitando o maximo de tudo que faço, por isso que as vezes eu sou um pouco exgerado nas coisas que faço.
Devemos aproveitar cada dia como se fosse o ultimo, como diz Deus..
Devemos amar viver, ter prazer de viver, amando a Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário