
Um amigo da gente serve pra tanta coisa não acha?
Ele serve pra racharmos a conta..
para emprestar uma grana..
para passar uma cola..
para caminhar no shopping..
para segurar uma barra..
e vaaaaaareas outras coisas.
Um amigo é muito importante pro ser humano, já pensou um ser humano sem um amigo? Ele deveria ser um zé ninguém não acha? Um amigo é especial na vida de qualquer um. E ele serve pra muitas coisas nas nossas vidas..
não só pra rachar uma conta, mais rachar um segredo, um aperto, um desespero..
não só pra emprestar uma grama, mais emprestar um ombro, emprestar um tempo..
não só pra passar uma cola, mais passar um conselho, passar nossa dor, passar comigo um aperto..
não só para caminhar no shopping, mais caminhar sempre ao meu lado..
não só pra segurar uma barra, mais segurar uma confissão, segurar uma ausência..
Temos que dar um valor imenso aos amigos, pois necessitamos deles por toda as nossas vidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário