
Eu tive o grande privilégio de conhecer esse garoto. Conheci quando ele ainda era um menininho bem pequeno, um "pirralhinho". Mas, esse menininho cresceu e se tornou essa pessoa que é hoje. Aquele "pirralhinho" dava sinais de que seria muito mais do que era, e é. Hoje, eu, Aninha, digo sem medo de errar que você Marcelo é uma das pessoas que me conquistaram sem muitas palavras e que até os dias de hoje me deixam abismada com o seu "ser". Eu amo você Marcelo. Seja sempre o quem você é.
Nenhum comentário:
Postar um comentário