
quando eu falo de você, eu não falo só do que a gente passa junto, falo do companheirismo que nós temos um com o outro, a ajuda que você me dá, a força, as palavras de conforto, as risadas forçadas ou não, os comentários, tudo! todos esses 8 anos, a amizade que a gente construiu, o forte laço de amor e carinho que temos um pelo outro, tudo.
eu gosto de você demais, não existe palavras pra escrever, apenas atitudes que irão de provar isso sempre, que você esteja comigo sempre, nas horas felizes ou tristes, no meu dia-a-dia, em tudo.
eu te amo, meu looooove *-*
por: alanna ferreira ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário