sexta-feira, 11 de junho de 2010

Não vou mais voar sozinho


Não vou mais voar sozinho, Pois sou pássaro, um par de asas. Cansei de estrelas sem brilho, Quero um ninho que me sirva de casa. Quero dormir e encontrar um colo, Chorar e encontrar um sorriso, Sonhar para amar acordado, Morrer e continuar vivo. Não vou mais voar sozinho E me afogar em minhas próprias palavras; Não quero ser trem fora dos trilhos Ou mais um avião de asa quebrada .Trarei fragrância de amor Em troca de um coração Que seja um copo de vinho E também um pouco de pão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário