
Não vou mais voar sozinho, Pois sou pássaro, um par de asas. Cansei de estrelas sem brilho, Quero um ninho que me sirva de casa. Quero dormir e encontrar um colo, Chorar e encontrar um sorriso, Sonhar para amar acordado, Morrer e continuar vivo. Não vou mais voar sozinho E me afogar em minhas próprias palavras; Não quero ser trem fora dos trilhos Ou mais um avião de asa quebrada .Trarei fragrância de amor Em troca de um coração Que seja um copo de vinho E também um pouco de pão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário