sexta-feira, 11 de junho de 2010
O prazer de viver .
Devemos ter prazer da vida é ter a propria liberdade, mais tem gente que acha que ta vivendo sua liberdade. Nós temos que aproveitar a vida o maximo que podemos, ela é uma só. Devemos cultivar melhor as coisas que gostamos, aproveitando e vivendo a vida de uma maneira divertida, alegre etc. A vida é uma preciosidade explendida, que Deus nos deu. Tem pessoas que não sabe viver a vida, tem gente que vivi a vida sem sentido nenhum, não sabe o que faz. As pessoas teem que viver a vida de maneira única de ser vivida, tem que amar viver a vida que tem, pois ela é o nosso bem mais precioso que temos. Temos que amar viver, saber viver, querer viver, e agradecer a Deus a vida que temos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário